Joao Nuno Publicado Maio 15, 2010 Publicado Maio 15, 2010 Boas, Sou novo neste forum e desculpem se cometo algum erro, Gostaria que me podessem ajudar Tenho um aquario com 9 discus de 250lts. Tenho um filtro externo da eheim, com lã de vidro carvao e ceramica, E tenho a agua constantemente suja e o chao sempre sujo tambem. Sera que me podem dar uma ajuda. Citar
Visitante Publicado: Maio 15, 2010 Publicado: Maio 15, 2010 Bem vindo Ora conta lá a historia toda, a quanto tempo tens o aquario montado, tpas etc....tudo que te lembres ajuda. Joao Nuno disse: Boas, Sou novo neste forum e desculpem se cometo algum erro,Gostaria que me podessem ajudar Tenho um aquario com 9 discus de 250lts. Tenho um filtro externo da eheim, com lã de vidro carvao e ceramica, E tenho a agua constantemente suja e o chao sempre sujo tambem. Sera que me podem dar uma ajuda. Citar
Joao Nuno Publicado: Maio 15, 2010 Autor Publicado: Maio 15, 2010 Boas, Tenho o aquario montado a mais de um ano, o ph e o resto esta tudo em ordem, tenho um tronco mas e daqueles envernizados, tenho plantas mas tudo em normal a agua e que e um problema e o chao, Citar
Yagura Publicado: Maio 15, 2010 Publicado: Maio 15, 2010 E quanto à limpeza do filtro e trocas parciais de água (tpa's) Citar
TAZ Publicado: Maio 16, 2010 Publicado: Maio 16, 2010 (editado) Acho que se estão a esquecer do mais importante, qual é o filtro?????, que peixes tens alem dos 9 Discus????, Os Discos são adultos ou estão em crescimento?????.Coloca o setup completo do aqua que é mais facil para se perceber o problema, de qualquer maneira os Discos e supondo que são adultos, necessitam de 40/50lts de agua para cada um, pelo que logo ai esse aquario é curto para tanto Discu, começa logo ai o problema, mas sem sabermos o resto do setup é dificil dizer mais alguma coisa. Cumps Edit para corrigir erro ortográfico Editado Maio 16, 2010 por TAZ Citar "O Dificil está feito, o impossivel vamos tentar"
Recommended Posts