Recommended Posts

Publicado

Boas, Sou novo neste forum e desculpem se cometo algum erro,

Gostaria que me podessem ajudar

Tenho um aquario com 9 discus de 250lts.

Tenho um filtro externo da eheim, com lã de vidro carvao e ceramica, E tenho a agua constantemente suja e o chao sempre sujo tambem.

Sera que me podem dar uma ajuda.

Publicado:

Bem vindo

Ora conta lá a historia toda, a quanto tempo tens o aquario montado, tpas etc....tudo que te lembres ajuda.

Joao Nuno disse:
Boas, Sou novo neste forum e desculpem se cometo algum erro,

Gostaria que me podessem ajudar

Tenho um aquario com 9 discus de 250lts.

Tenho um filtro externo da eheim, com lã de vidro carvao e ceramica, E tenho a agua constantemente suja e o chao sempre sujo tambem.

Sera que me podem dar uma ajuda.

Publicado:

Boas, Tenho o aquario montado a mais de um ano, o ph e o resto esta tudo em ordem, tenho um tronco mas e daqueles envernizados, tenho plantas mas tudo em normal a agua e que e um problema e o chao,

Publicado: (editado)

Acho que se estão a esquecer do mais importante, qual é o filtro?????, que peixes tens alem dos 9 Discus????, Os Discos são adultos ou estão em crescimento?????.Coloca o setup completo do aqua que é mais facil para se perceber o problema, de qualquer maneira os Discos e supondo que são adultos, necessitam de 40/50lts de agua para cada um, pelo que logo ai esse aquario é curto para tanto Discu, começa logo ai o problema, mas sem sabermos o resto do setup é dificil dizer mais alguma coisa.

Cumps

Edit para corrigir erro ortográfico

Editado por TAZ

"O Dificil está feito, o impossivel vamos tentar"

Este tópico tem mais de 6 meses de antiguidade... Se fizer sentido, por favor considere criar um novo tópico em vez de reactivar este. Obrigado!