$HMN$ Publicado Maio 15, 2010 Publicado Maio 15, 2010 Boas Hoje estranhei as minhas femeas red cherry estarem num canto do aquario...pensei que havia algo errado na água, mas não! Os pequenos red's estao a nascer neste momento, e as cardinas japonicas tambem estão no mesmo canto...A minha pergunta é: As cardinas japonicas(com cerca de 5 cm) não vão comer os minusculos red's. Obrigado Hugo Nunes
João Martinho Publicado: Maio 15, 2010 Publicado: Maio 15, 2010 Boas, não os teus grande amanos não comerão os teus recentes e pequenos red cherrys, a não ser que os mesmo, por alguma infelicidade, morram. Boa sorte para ti e para os teus camarões. Cumps, João Martinho
filipeogrande Publicado: Maio 15, 2010 Publicado: Maio 15, 2010 os camarões são necrofagos! não te preocupes!!
Hugo R. Silva Publicado: Maio 15, 2010 Publicado: Maio 15, 2010 Isso não é tão linear assim e há registos de casos de ataques das espécies mencionadas. Vai acompanhando a situação, o facto de estar todos juntos não é bom sinal.... Alguns dos meus aquários (shrimps)
$HMN$ Publicado: Maio 15, 2010 Autor Publicado: Maio 15, 2010 Obrigado aos 2. Acho que já não há lá nenhum dos recem-nascidos! O mais estranho é que até o macho red cherry está lá Hugo Nunes
filipeogrande Publicado: Maio 15, 2010 Publicado: Maio 15, 2010 Isso não é tão linear assim e há registos de casos de ataques das espécies mencionadas. Vai acompanhando a situação, o facto de estar todos juntos não é bom sinal.... Boas.. Hugo, o que quis dizer foi que os camarões não matam para comer, ou seja, não são predadores. Nem comem nada com vida! Em relação a agressões, isso é outra historia! cumps, Filipe
$HMN$ Publicado: Maio 15, 2010 Autor Publicado: Maio 15, 2010 E com crystal red's? Lambem há possibilidades de isto acontecer ? Hugo Nunes
Hugo R. Silva Publicado: Maio 16, 2010 Publicado: Maio 16, 2010 Boas.. Hugo, o que quis dizer foi que os camarões não matam para comer, ou seja, não são predadores. Nem comem nada com vida! Em relação a agressões, isso é outra historia! cumps, Filipe Olá, tens a certeza disso? Alguns dos meus aquários (shrimps)
filipeogrande Publicado: Maio 16, 2010 Publicado: Maio 16, 2010 Olá, tens a certeza disso? sim tenho, são como os abutres(aves necrofagas) animais que se alimentam de outros apenas quando já estão mortos, mesmo em decomposição. o que não quer dizer que não se alimentem de outras coisas claro! cumps, Filipe
filipeogrande Publicado: Maio 16, 2010 Publicado: Maio 16, 2010 E com crystal red's? Lambem há possibilidades de isto acontecer ? desculpa $HMN$, mas isso já não sei..falta-me a experiência!! cumps.. Filipe
RicardoPinheiro Publicado: Maio 16, 2010 Publicado: Maio 16, 2010 E com crystal red's? Lambem há possibilidades de isto acontecer ? se acontecer com uns o mais provável é que aconteça com os outros, mas nada disto é uma ciência exacta
Hugo R. Silva Publicado: Maio 16, 2010 Publicado: Maio 16, 2010 sim tenho, são como os abutres(aves necrofagas) animais que se alimentam de outros apenas quando já estão mortos, mesmo em decomposição. o que não quer dizer que não se alimentem de outras coisas claro! cumps, Filipe Então posso dizer que estás enganado.... pesquisa um pouco que irás encontrar informações contrárias. Alguns dos meus aquários (shrimps)
Recommended Posts