MariaW Publicado Maio 15, 2010 Publicado Maio 15, 2010 Tenho um aquário com 30L e tenho 2 Neon Tetras e 2 Tetras Serpae. Hoje de manhã reparei que um Neon Tetra estava bastante ofegante e um pouco inchado. Tive alevins de Guppy noutro aquário e sei que alguns dos sintomas de quando a fêmea está prestes a parir é uma respiração ofegante e manterem-se à superfície e curiosamente é o que o Tetra está a fazer. Também sei que a sua reprodução é bastante difícil, mas eu comprei-o há 2 semanas...por isso não sei se já veio prenha, Por acaso tenho vindo a notar um aumento do inchaço na parte da barriga. Obrigada!
AquaBoy78 Publicado: Maio 15, 2010 Publicado: Maio 15, 2010 Tenho um aquário com 30L e tenho 2 Neon Tetras e 2 Tetras Serpae. Hoje de manhã reparei que um Neon Tetra estava bastante ofegante e um pouco inchado. Tive alevins de Guppy noutro aquário e sei que alguns dos sintomas de quando a fêmea está prestes a parir é uma respiração ofegante e manterem-se à superfície e curiosamente é o que o Tetra está a fazer.Também sei que a sua reprodução é bastante difícil, mas eu comprei-o há 2 semanas...por isso não sei se já veio prenha, Por acaso tenho vindo a notar um aumento do inchaço na parte da barriga. Obrigada! olá! pois a reprodução de tetras neons é complicadissima! pelo que li uma vez só com relampagos e trovoadas... talvez para teu azar sejam parasitas internos? eu tambem tenho 1 neon com barriga enorme e até agora estou á espera... a ver no que dá. cumps e boa sorte! Em cada pequena acção existe uma reacção...
dhilan Publicado: Maio 15, 2010 Publicado: Maio 15, 2010 os neons sao diferentres dos guppies os neons nao incham quando estao gravidos mas libertam os seus ovos e depois o macho fecundaos e depois de 1/2 dias tens alevins neons que sao muito dificilde tratar por serem muito pequenos e quase impossivel alimentalos
Recommended Posts