Quo Publicado: Junho 24, 2010 Share Publicado: Junho 24, 2010 estou a ver onde é, é junto à praia dos nudistas. Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
marcospvz Publicado: Junho 24, 2010 Autor Share Publicado: Junho 24, 2010 ahahha sim a famosa cumps Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
jcd_aqua Publicado: Junho 24, 2010 Share Publicado: Junho 24, 2010 Deixa-me dizer-te que esses ramirezis tao uma coisa do outro mundo muito giros, mesmo Citar Grupo Entre Margens Aquariofilia nos Distritos de Setúbal e Lisboa Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
marcospvz Publicado: Junho 24, 2010 Autor Share Publicado: Junho 24, 2010 SAo os meus meninos , eles dao muita cor ao aquario e é incrivel o quanto estao habituados a mim, consigo mesmo fazer-lhes festas sem eles fugirem( o k n é normal , pois é um peixe tímido) cumps e boa aquariofilia Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
jcd_aqua Publicado: Junho 24, 2010 Share Publicado: Junho 24, 2010 eheh, se não fosses de tão longe, cravava-te já alguns exemplares da futura prol, porque devem ficar um espectaculo cumps Citar Grupo Entre Margens Aquariofilia nos Distritos de Setúbal e Lisboa Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
marcospvz Publicado: Junho 24, 2010 Autor Share Publicado: Junho 24, 2010 era na maior, a minha femea ta a ganhar uma corzinha preta na barriga, poderá ser um sinal, inda n tve nenhuma postura, a femea ta no aqua á cerca de 2 semanas cumps Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
jcd_aqua Publicado: Junho 24, 2010 Share Publicado: Junho 24, 2010 era na maior, a minha femea ta a ganhar uma corzinha preta na barriga, poderá ser um sinal, inda n tve nenhuma postura, a femea ta no aqua á cerca de 2 semanascumps eheh, boa sorte então, e um dia que tenhas um prole já sabes que o pessoal quer ver fotos cmps Ps: Não sei se já disse (acho que não, porque fiquei fascinado com os rams..), mas o aquário tá muito fixe, acho que também tenho de ir "assaltar" umas dunas lolol Citar Grupo Entre Margens Aquariofilia nos Distritos de Setúbal e Lisboa Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
marcospvz Publicado: Junho 24, 2010 Autor Share Publicado: Junho 24, 2010 Heheheh, pois eu procurei ir buscar um areao natural mesmo, habituado a levar com umas belas chuvadas, animais , etc etc, em vez de tar a ir comprar á loja. Espero bem que tenha sucesso mas a femea inda é novinha n sei como vai reagir, mas a ver vamos cumps e obrigado Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
netmaniac Publicado: Julho 1, 2010 Share Publicado: Julho 1, 2010 Olá atenção a areias relacionadas com fosseis de praia , aumenta o PH para alcalino e os cilcideos americanos não estão propriamente felizes com isso, é arranjar branca de zonas ribeirinhas de água doce , onde não exista zonas calcárias de minerais como na zona costeira , apesar de afastado da praia , não deixa de ser areia de materia calcaria depositado nas areias ( na maioria cascas de moluscos mortos) , um abraço. Jose Palma Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
marcospvz Publicado: Julho 11, 2010 Autor Share Publicado: Julho 11, 2010 Boas! Finalmente aconteceu o que mais esperava desde Que montei o Aqua : POSTURA DE RAMIREZI !!! Estou muito entusiasmado , amanha coloco fotos. Boa noite cumps Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
jcd_aqua Publicado: Julho 12, 2010 Share Publicado: Julho 12, 2010 eheh quero ver isso Citar Grupo Entre Margens Aquariofilia nos Distritos de Setúbal e Lisboa Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
marcospvz Publicado: Julho 13, 2010 Autor Share Publicado: Julho 13, 2010 más noticias, os ovos fungaram podem só dizer-me o porque de isto acontecer? cumps Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Recommended Posts