Recommended Posts

Publicado

Boas,

A minha onda é mais agua doce, embora também vá lendo alguma coisa sobre agua salgada.

É muito disparatado pensar num aquário de água salgada só com peixes?

Se é possível com que equipamento ou técnica se substitui a função de filtragem desempenhada pelos corais?

Cumprimentos.

Publicado:
Boas,

A minha onda é mais agua doce, embora também vá lendo alguma coisa sobre agua salgada.

É muito disparatado pensar num aquário de água salgada só com peixes?

Se é possível com que equipamento ou técnica se substitui a função de filtragem desempenhada pelos corais?

Cumprimentos.

podes pensar num fish only que tambem faz um grande aquario com a fauna certa

CORPO DA POLICIA MARÍTIMA PORTUGUESA

Publicado:

podes dar-me mais umas dicas sobre fish only?

ou então onde posso econtrar mais informação...

Abraço

Publicado:
podes dar-me mais umas dicas sobre fish only?

ou então onde posso econtrar mais informação...

Abraço

fish only ou fowler e fish only whit live rock ( aquario so de peixes com rocha viva)

para montares um aquario deste tipo teras de ter um aquario quanto maior melhor ( minimo 300L), um bom escumador, rocha viva, sump se possivel ou ai poderas ao contrario dos refffes usar um bom filtro com carvao activado e siporax para alojamento de bacterias.

quanto ha luz poderas poupar nos W/L visto que nao teras corais ,mas uma boa escolha de lampadas e temp de cor e essencial para tirares partido das cores do peixes.

CORPO DA POLICIA MARÍTIMA PORTUGUESA

Publicado:

Boa tarde...

Quanto a um "fish only", não poderá ser um "shrimp only"? :tongue:

Estava a pensar em montar uma coisa ai de 20L, só com um bocadinho de rocha viva, e um camarão por exemplo, sem areia, sem nada... Isso é possível?

Caso seja, o que é preciso em termos de material?

Cumprimentos,

João Martins

Aquariofilia copo de whisky, vê, comenta, e manda fazer o teu. Precisamos de mais participantes!

jpmartins;

Zaratrusca;

Hugo Monteiro;

ric17fcp;

alvarenga;

pp44.