Darker_JR Publicado Maio 13, 2010 Share Publicado Maio 13, 2010 Boas pessoal Tenho um quadro de guppies à uns meses com cerca de 20 filhotes num aqua de 20L. ( O outro está a ser ciclado neste momento e tem 70L) Hoje eles começaram a defectar fezes completamente pretas...dum momento para o outro! Serão parasitas ou outro coisa qualquer? Cumprimentos, João Rebelo Citar João Rebelo Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Darker_JR Publicado: Maio 13, 2010 Autor Share Publicado: Maio 13, 2010 ninguém? Citar João Rebelo Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
29André Publicado: Maio 13, 2010 Share Publicado: Maio 13, 2010 Não sei muito bem, mas acho que não. Quem comida lhes dás? Os meus defecam com uma cor alaranjada, mas também é a cor da comida que lhes dou. Todos os outros peixes que tenho defecam da mesma maneira Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Darker_JR Publicado: Maio 13, 2010 Autor Share Publicado: Maio 13, 2010 Não sei muito bem, mas acho que não. Quem comida lhes dás? Os meus defecam com uma cor alaranjada, mas também é a cor da comida que lhes dou. Todos os outros peixes que tenho defecam da mesma maneira eu não lhes dou comida preta nenhuma..o mais próximo disso é mesmo a artémia congelada que tem cor castanha "semi-escura" o resto são flocos e ervilhas...é por isso que preciso de saber se pode ser alguma doença ou parasita :S Citar João Rebelo Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
joniclicks Publicado: Maio 14, 2010 Share Publicado: Maio 14, 2010 boas nao sera q eles andam a comer comida viva? tipo alevins de guppys?? cumps joni Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Darker_JR Publicado: Maio 14, 2010 Autor Share Publicado: Maio 14, 2010 (editado) Pois...não reparei..até pode ser, a população dos mais pequenos tem vindo a desaparecer... Mas isso provoca fezes pretas? Cumps Editado Maio 14, 2010 por Darker_JR Citar João Rebelo Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
joniclicks Publicado: Maio 14, 2010 Share Publicado: Maio 14, 2010 yep Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
29André Publicado: Maio 14, 2010 Share Publicado: Maio 14, 2010 causa encontrada =D Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Darker_JR Publicado: Maio 14, 2010 Autor Share Publicado: Maio 14, 2010 nice...thanks pela dica! vou ter mais cuidado da próx vez. Citar João Rebelo Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Recommended Posts