Bernardo Pereira Publicado Maio 12, 2010 Publicado Maio 12, 2010 boas, eu tenho que filtro da eheim que me está a dar um problema, aquela patinha que se poem para o lado para tapar as mangueiras funciona mas o botão vermelho que serve para tiralas não vai para dentro, eu já tentei de tudo mas continua preso. alguem sabe o que me pode ajudar?? agradeço comps. bernardo pereira. Citar
$HMN$ Publicado: Maio 16, 2010 Publicado: Maio 16, 2010 (editado) Olha quem é ele Há muito tempo que não te vejo por aqui, nem por aqui nem em lado nenhum, temos de combinar alguma coisa ...Estas a falar daquele eheim liberty que compraste para o aqua dos guppys? Editado Maio 16, 2010 por $HMN$ Citar Hugo Nunes
Bernardo Pereira Publicado: Maio 17, 2010 Autor Publicado: Maio 17, 2010 hahaha mesmo ha bue que nem falamos e temos de combinar mesmo ir lá ao encontro da nossa aventura lá na portela. e não é aquele filtro eheim profissional eletronic que eu tenho que casa do meu pai e olha já tens aqua de água salgada???o de 2 metros do meu pai está bue fixe. fica bem mano. Citar
Recommended Posts