Ed_boy Publicado Maio 12, 2010 Publicado Maio 12, 2010 É assim , já tenho um Bicolor à cerca de 5 meses e tenho reparado bem que ele tem as barbatanas da frente laranjas. Será que é mesmo um bicolor? Sendo que nas fotos que vejo na internet, as barbatanas da frente são pretas. É igualzinho a este mas as barbatanas da frente são laranjas Citar O Meu Pai é o LastCaress e a Minha Mãe a Sabrina. Os meus Irmãos só sabem é chupar a chupeta Assinatura editada, quebra de regras.
pimenta Publicado: Maio 12, 2010 Publicado: Maio 12, 2010 É assim , já tenho um Bicolor à cerca de 5 meses e tenho reparado bem que ele tem as barbatanas da frente laranjas. Será que é mesmo um bicolor? Sendo que nas fotos que vejo na internet, as barbatanas da frente são pretas. É igualzinho a este mas as barbatanas da frente são laranjas Ola da uma vista de olhos http://www.google.pt/search?hl=pt-PT&q...q=&gs_rfai= cmpts Citar Pimenta " A solução para a poluição é a diluição "
nlribeiro Publicado: Maio 12, 2010 Publicado: Maio 12, 2010 Pode ser um Labeo frenatus (Epalzeorhynchos frenatum), que foi erradamente identificado/vendido como Labeo bicolor, vê o link Citar ________________________ A evolução dos meus alevins de Kribensis (Pelvicachormis pulcher) em vídeo
nlribeiro Publicado: Maio 12, 2010 Publicado: Maio 12, 2010 Pode também ainda ser um Labeo de barbatanas vermelhas (Epalzeorhynchos erythrosus), para ajudar a esclarecer eis duas digitalizações: Citar ________________________ A evolução dos meus alevins de Kribensis (Pelvicachormis pulcher) em vídeo
Ed_boy Publicado: Maio 12, 2010 Autor Publicado: Maio 12, 2010 Não é o frenatus porque a barbatana de cima é preta. Citar O Meu Pai é o LastCaress e a Minha Mãe a Sabrina. Os meus Irmãos só sabem é chupar a chupeta Assinatura editada, quebra de regras.
nlribeiro Publicado: Maio 19, 2010 Publicado: Maio 19, 2010 Não é o frenatus porque a barbatana de cima é preta. Então é um L. erythrosus (ou até quem sabe um híbrido entre uma das espécies anteriormente referidas, se é que isto é posíivel...) Citar ________________________ A evolução dos meus alevins de Kribensis (Pelvicachormis pulcher) em vídeo
Recommended Posts