vitorfranco Publicado: Janeiro 17, 2011 Autor Publicado: Janeiro 17, 2011 mas é facil cortar? por exemplo nesse tronco voce tem muita area para cortar...a colta de todo o tronco... é muito fácil cortar, o pior mesmo é apanhar tudo o que cortamos Bom dia amigo. Então novidades? Quero mais fotos :D pois...cada vez que vou tirar fotos, apetece-me atirar com a máquina fotográfica contra a parede, não vale mesmo um corno logo à noite vou tirar umas fotos para meter aqui, pode ser que deixe cair a máquina dentro de um aquário e peço à Maria para me oferecer uma pelos meus anos Cump.Vitor Franco Ultimo Refugio
snake-bite Publicado: Abril 13, 2011 Publicado: Abril 13, 2011 Boas, então como vão esses aquários??? Já acabados e com ambientes distintos ou nem por isso??? Cmpts Cmpts, Tiago Gomes Calha 2x24W em Acrílico
alcaide Publicado: Abril 13, 2011 Publicado: Abril 13, 2011 Acho qeu ele anda mais numa de finos do que de aquários :D :D :D ALCAIDE
vitorfranco Publicado: Abril 13, 2011 Autor Publicado: Abril 13, 2011 Boas Realmente já deviam estar todos prontos, mas não é facil, faltam ideias e os aéreos também não abundam. No entanto já terminei mais um, o "Penicorinoco", trata-se de um biótopo da bacia do Rio Orinoco, a única espécie que vou manter neste aquário é o Paracheirodon axelrodi (muitos). Foto tirada no dia em que os peixes entraram no aquário, espero que gostem. Cump.Vitor Franco Ultimo Refugio
vitorfranco Publicado: Abril 13, 2011 Autor Publicado: Abril 13, 2011 Acho qeu ele anda mais numa de finos do que de aquários :D :D :D Já passei essa fase, passei às canecas Cump.Vitor Franco Ultimo Refugio
alcaide Publicado: Abril 13, 2011 Publicado: Abril 13, 2011 Está muito porreiro! Só lhe metia um findo preto. Abraço ALCAIDE
vitorfranco Publicado: Abril 13, 2011 Autor Publicado: Abril 13, 2011 O aquario já está muito escuro, a agua é um autentico chá, se meto o fundo preto não se vê quase nada, para alem disso, acho que o fundo preto lhe retira a profundidade. De salientar que para conseguir tirar esta foto, meti mais uma lâmpada PL 80w. Cump.Vitor Franco Ultimo Refugio
snake-bite Publicado: Abril 13, 2011 Publicado: Abril 13, 2011 Já passei essa fase, passei às canecas Isso!!! Também sou a favor!!! Cmpts, Tiago Gomes Calha 2x24W em Acrílico
snake-bite Publicado: Abril 13, 2011 Publicado: Abril 13, 2011 O aquario já está muito escuro, a agua é um autentico chá, se meto o fundo preto não se vê quase nada, para alem disso, acho que o fundo preto lhe retira a profundidade. De salientar que para conseguir tirar esta foto, meti mais uma lâmpada PL 80w. Concordo consigo, fundo preto ia ser sempre de noite nesse aquário!!! Apesar de ter o esferovite branco como fundo, não vai alterar o aspecto "chá" do aqua... 1 pergunta. Os filtros são da elite??? Cmpts Cmpts, Tiago Gomes Calha 2x24W em Acrílico
vitorfranco Publicado: Abril 14, 2011 Autor Publicado: Abril 14, 2011 Os filtros são Elite Jet Flo 150 Power Filter, fazem 600 litros hora. Para meter isto tudo a funcionar, foi a solução mais económica que arranjei, não gosto muito de ver mas teve que ser assim. Mais tarde espero fazer as famosas "sump à mulher" mas em vez de ficarem nas laterais, ficam atrás dos aquários, e ai aproveito as cabeças dos filtros. Cump.Vitor Franco Ultimo Refugio
snake-bite Publicado: Abril 14, 2011 Publicado: Abril 14, 2011 (editado) Sim, são como o meu. Eu também não gosto muito de ver, mas é o que se pode arranjar! No meu tive de pôr a flauta porque o caudal era forte de mais e as valisnerias não paravam quietas no sitio!!! Vou é camuflar a flauta com um diy com tubo transparente para não se ver. Quando tiver tempo (€) meto um externo, de momento fica assim... Editado Abril 16, 2011 por David Cabete Cmpts, Tiago Gomes Calha 2x24W em Acrílico
Recommended Posts