Recommended Posts

Publicado:

mas é facil cortar? por exemplo nesse tronco voce tem muita area para cortar...a colta de todo o tronco...

é muito fácil cortar, o pior mesmo é apanhar tudo o que cortamos

Bom dia amigo. Então novidades? Quero mais fotos :D

pois...cada vez que vou tirar fotos, apetece-me atirar com a máquina fotográfica contra a parede, não vale mesmo um corno :(

logo à noite vou tirar umas fotos para meter aqui, pode ser que deixe cair a máquina dentro de um aquário e peço à Maria para me oferecer uma pelos meus anos ;)

Cump.
Vitor Franco

Ultimo Refugio

• 2 meses depois...
  • Replies 60
  • Created
  • Última Resposta

Top Posters In This Topic

Publicado:

Boas

Realmente já deviam estar todos prontos, mas não é facil, faltam ideias e os aéreos também não abundam.

No entanto já terminei mais um, o "Penicorinoco", trata-se de um biótopo da bacia do Rio Orinoco, a única espécie que vou manter neste aquário é o Paracheirodon axelrodi (muitos).

Foto tirada no dia em que os peixes entraram no aquário, espero que gostem.

penicorinoco.JPG

Cump.
Vitor Franco

Ultimo Refugio

Publicado:

O aquario já está muito escuro, a agua é um autentico chá, se meto o fundo preto não se vê quase nada, para alem disso, acho que o fundo preto lhe retira a profundidade.

De salientar que para conseguir tirar esta foto, meti mais uma lâmpada PL 80w.

Cump.
Vitor Franco

Ultimo Refugio

Publicado:

O aquario já está muito escuro, a agua é um autentico chá, se meto o fundo preto não se vê quase nada, para alem disso, acho que o fundo preto lhe retira a profundidade.

De salientar que para conseguir tirar esta foto, meti mais uma lâmpada PL 80w.

Concordo consigo, fundo preto ia ser sempre de noite nesse aquário!!!

Apesar de ter o esferovite branco como fundo, não vai alterar o aspecto "chá" do aqua...

1 pergunta. Os filtros são da elite???

Cmpts

Cmpts,

Tiago Gomes

Calha 2x24W em Acrílico

Publicado:

Os filtros são Elite Jet Flo 150 Power Filter, fazem 600 litros hora.

Para meter isto tudo a funcionar, foi a solução mais económica que arranjei, não gosto muito de ver mas teve que ser assim.

Mais tarde espero fazer as famosas "sump à mulher" mas em vez de ficarem nas laterais, ficam atrás dos aquários, e ai aproveito as cabeças dos filtros.

Cump.
Vitor Franco

Ultimo Refugio

Publicado: (editado)

Sim, são como o meu. Eu também não gosto muito de ver, mas é o que se pode arranjar!

No meu tive de pôr a flauta porque o caudal era forte de mais e as valisnerias não paravam quietas no sitio!!! :tongue:

Vou é camuflar a flauta com um diy com tubo transparente para não se ver.

Quando tiver tempo (€) meto um externo, de momento fica assim...

Editado por David Cabete

Cmpts,

Tiago Gomes

Calha 2x24W em Acrílico