vitorhugof Publicado Dezembro 12, 2004 Publicado Dezembro 12, 2004 Saudações a todos os users deste forum. Solicito a vossa ajuda no sentido de saber se se pode cortar sem danos para a planta "aquele estame" (acho que é assim que se chama) que sai para cima da planta, em exemplares por exemplo como a echinodorus bleheri ou a echinodorus oriental, eu sei que a primeira parte pode ser cortada e replantada, agora o que eu pretenda saber é se se pode cortar rente, uma vez que fica bastante alto e tapa a luz as plantas mais rasteiras. Obrigado
vitorhugof Publicado: Dezembro 16, 2004 Autor Publicado: Dezembro 16, 2004 Então camaradas?' Já mais de 60 user´s viram este "post" e ainda nem uma resposta?? Va-la só uma ajudinha. Abraços
Luis Queiroga Publicado: Dezembro 16, 2004 Publicado: Dezembro 16, 2004 Podes cortar, se não estiveres interessado nos filhotes. Caso contrário, tens de aguentar ... Agrada-nos a franqueza dos que nos apreciam. À franqueza dos outros chamamos insolência. Um tolo encontra sempre outro tolo, ainda maior, que o admira.
MotarSolitario Publicado: Dezembro 17, 2004 Publicado: Dezembro 17, 2004 podes esperar que deia um ou dois rebentos e quando tiverem raiz cortas. a plantas começam a murchar depois de nascer essa rama
Recommended Posts