pedromrsantos Publicado Maio 11, 2010 Publicado Maio 11, 2010 (editado) Bom dia a todos, Gostaria de saber se alguém poderá dar-me uma dica acerca da aquisição dos seguintes acessórios para o sistema de osmose inversa que estou a instalar no meu aquário. Adquiri há 2 semanas este sistema de osmose inversa de 3 etapas: Neste momento estou interessado em fazer uma instalação permanente e por isso estou a planear em retirar a água da canalização (mais propriamente ao acesso da máquina de lavar) neste ponto: Para isso penso que preciso de adquirir um Acrescento ¼’’ e uma Torneira de segurança ¼’’ como nas fotos seguintes para ligar ao ponto anterior Quanto ao Dreno estou a pensar liga-lo a este sítio: Para isso penso que irei precisar de adquirir este acessório: Aceitam-se sugestões para este projecto bem como indicações para casas da especialidade... Com os melhores cumprimentos Pedro Santos Editado Maio 11, 2010 por pedromrsantos Citar
bessa Publicado: Maio 11, 2010 Publicado: Maio 11, 2010 Boa noite , Essa peça parece-me ser usada em sistemas de rega , procuranuma casa de acessorios de rega ou num jardineiro Citar
pedromrsantos Publicado: Maio 12, 2010 Autor Publicado: Maio 12, 2010 Antes de tudo obrigado pelo comentário, Quanto à tubagem esqueci-me de referir que o diâmetro da tubagem utlizada neste sistema de osmose inversa é de 6mm. Nos sistemas de rega o diâmetro é muito superior (15mm a 25mm). Citar
Recommended Posts