deadguy Publicado Maio 10, 2010 Publicado Maio 10, 2010 Boas, precisava da vossa ajuda visto que tenho um discu que não come há bastante tempo, tem estado isolado e apresenta as barbatanas "comidas", já fiz o tratamento com Esha 2000, tenho feito tpa's mas ele não apresenta melhorias nenhumas, antes pelo contrário, já não sei o que fazer... Deixo aqui uma foto para quem me puder ajudar. Obrigado.
telmo vale Publicado: Maio 10, 2010 Publicado: Maio 10, 2010 boas adiciona um pouco de sal grosso de mesa ja me acontecei isso pus sal de cozinha e depois fiz um tpa e resultou. ________________________________________________________________________________ Cumps Telmo Vale Meus aquas: Stone's Age
deadguy Publicado: Maio 11, 2010 Autor Publicado: Maio 11, 2010 Pois, secalhar é isso que vou fazer...
luis frança Publicado: Maio 11, 2010 Publicado: Maio 11, 2010 Boas, precisava da vossa ajuda visto que tenho um discu que não come há bastante tempo, tem estado isolado e apresenta as barbatanas "comidas", já fiz o tratamento com Esha 2000, tenho feito tpa's mas ele não apresenta melhorias nenhumas, antes pelo contrário, já não sei o que fazer... Deixo aqui uma foto para quem me puder ajudar. Obrigado. viva para mim é da qualidade da água umas boas tpas juntamente com bactopur da sera deverá resolver o problema abraço
João Ferreira Publicado: Maio 13, 2010 Publicado: Maio 13, 2010 Se o problema é da agua e juntas bactopur..então pode-te surgir dois problemas... isso deve ter sido algum tpa maior...em que houve alteração brusca de ph ou mesmo de temperatura... eu não faria nada e via o deselvolvimento... faz os testes a agua e coloca aqui abraço Cumprimentos, João Ferreira Nunca mais tenho juizo....Tb não sei o que ele come....!!!!!
pec04004 Publicado: Maio 13, 2010 Publicado: Maio 13, 2010 Essas barbatanas parecem realmente "derretidas"... Aqui estou com o João. Mas diz que ele não come à bastante tempo!? O que é isso bastante tempo? à quanto tempo o discu está ctg? E temperatura da água? E as fezes como são? Jorge O meu aqua aqui!!!
kukumalu Publicado: Outubro 1, 2010 Publicado: Outubro 1, 2010 Essas barbatanas parecem realmente "derretidas"... Aqui estou com o João. Mas diz que ele não come à bastante tempo!? O que é isso bastante tempo? à quanto tempo o discu está ctg? E temperatura da água? E as fezes como são? Boas,ja agora tenho dois discos que as barbatanas estao igualzinhas , os meus comem bastante bem,a temperatura esta nos 27º,as fezes estao normais. Quanta quantidade de sal devo por litro? Desculpa ter envadido o teu post. Ana Friendship is a golden gift cherished above all life's treasures!!
Recommended Posts