jsmt Publicado Maio 10, 2010 Publicado Maio 10, 2010 (editado) Aquario: 150 X 60 X 60. Fauna : * Labidochromis caeruleus (cinco juvenis por sexar) * Pseudotropheus elongatus "Chewere"(casal) * Placidochromis phenochilus tanzanie (casal) * Sciaenochromis fryeri * Nimbochromis venustus Flora: Anubias barteri var. nana, anubias gigantea. Substrato: Areia da praia. Decoração: Rochas branca purosa Background: Cartolina preta . Filtragem : fx5 Iluminaçao: Aquecimento: 2- eheim jager 150w Temperatura: 26º Ph:8.4 Gh:12 Kh:16 Alimentaçao: Sera granugreen ( o que aconselham mais ?) TPA:Semanais de 25% Editado Maio 10, 2010 por jsmt
Nuno Dinis Publicado: Maio 11, 2010 Publicado: Maio 11, 2010 Boas, Dois pontos a apontar... esses dois termos parecem-me curtos... no teu lugar aumentava pelo menos para 2 de 250. Eu sei que são jagger, mas mesmo assim. FX5 - Granda bomba... mas para essa litragem aconselhava-te mais um externo, nem que seja daqueles mais baratos, tipo sunsun(eu tenho um e só tenho a dizer bem). Outra coisa, arranja uma bomba de circulação para colocar dentro do aqua esses gajos gostam de muita circulação. Não te esqueças de tocas com fartura. Cuidado com a mistura de mbunas com CA's Carnivoros, isto por causa da alimentação. Aos meus mbunas também dava Sera discus... e nunca tive nenhum problema, antes pelo contrário... De resto parece-me muito bem, talvez mais uma meia duzia de peixes para te encher o aquario. ou então esperar pelas crias! mas demora um pouco. Boa sorte com o projecto. ForumDiscus.comUser Nuno Dinis
Recommended Posts