correiaf Publicado Maio 10, 2010 Publicado Maio 10, 2010 Boas! gostaria k me ajudassem,s possivel...sou novo nisto e há cerca d 3 dias montei o meu aqua e disseram-m k era normal n inicio a agua fikar um pc turva,e cm o tempo vai passando e n vejo melhorias e gostaria de saber a vossa opiniao sobre isto,a agua tá turva c um aspecto leitoso.. o setup d meu aqua: 80*35*40 termostato:50w filtro:650l/h lamdapa:18w Utilizei o substracto JBL aquabasis plus,e coloquei um areao preto por cima.. Desde já o meu agradecimento.. Citar
pimenta Publicado: Maio 10, 2010 Publicado: Maio 10, 2010 Boas!gostaria k me ajudassem,s possivel...sou novo nisto e há cerca d 3 dias montei o meu aqua e disseram-m k era normal n inicio a agua fikar um pc turva,e cm o tempo vai passando e n vejo melhorias e gostaria de saber a vossa opiniao sobre isto,a agua tá turva c um aspecto leitoso.. o setup d meu aqua: 80*35*40 termostato:50w filtro:650l/h lamdapa:18w Utilizei o substracto JBL aquabasis plus,e coloquei um areao preto por cima.. Desde já o meu agradecimento.. boas testes a gua fizeste?? que tens dentro do aqua?? decorações, troncos?? Abrço Citar Pimenta " A solução para a poluição é a diluição "
correiaf Publicado: Maio 10, 2010 Autor Publicado: Maio 10, 2010 boas testes a gua fizeste?? que tens dentro do aqua?? decorações, troncos?? Abrço os testes ainda n fiz,e dentro d aqua tenho decoracoes e uma planta(egeria)... se me podessem ajudar Citar
João Paulo Viegas Publicado: Maio 11, 2010 Publicado: Maio 11, 2010 Isso é um aqua com cerca de 100 litros. Só está montado à 3 dias. De certeza que não há melhoras? Espera mais uns dias... Citar Ajuda em Aquariofilia Mas que raio é o Ciclo do Azoto? ex-membro FinwePalintir
correiaf Publicado: Maio 11, 2010 Autor Publicado: Maio 11, 2010 Isso é um aqua com cerca de 100 litros.Só está montado à 3 dias. De certeza que não há melhoras? Espera mais uns dias... Infelizmente n tem havido melhoras,a agua ainda continua turva e c mt poeira:( Citar
Visitante Publicado: Maio 11, 2010 Publicado: Maio 11, 2010 Lavas-te o areão antes de o colocar? Os mais baratos são tão bonitos como os de marca a diferença é que tem-em de ser bem lavados. Citar
correiaf Publicado: Maio 11, 2010 Autor Publicado: Maio 11, 2010 Lavas-te o areão antes de o colocar? Os mais baratos são tão bonitos como os de marca a diferença é que tem-em de ser bem lavados. sim lavei-o,demorou imenso tempo a lava-lo.. Noto agora k o pc d comida d meto n aqua fika td n fundo,e antes ficava a boiar n topo,será normal? Citar
Alvaro Silva Publicado: Maio 11, 2010 Publicado: Maio 11, 2010 sim lavei-o,demorou imenso tempo a lava-lo..Noto agora k o pc d comida d meto n aqua fika td n fundo,e antes ficava a boiar n topo,será normal? Boas Tira 5 litros de água do aquário,e coloca 5 litros de água de garrafão. Cump. A.S Citar
ricost89 Publicado: Maio 11, 2010 Publicado: Maio 11, 2010 Tens ar ligado? da-lhe circulação, se não fizestes mistura com agua de aquário convinha criares algumas condições para iniciares o ciclo do azoto antes de meteres peixes, quanto ao aspecto da agua ela pode ainda não ter perdido todo o cloro, e de certeza que a cor se deve a sedimentos em suspensão, da circulação com filtro e matérias filtrantes e faz uma TPA como o amigo ai em cima afirmou. Citar Ricardo Costa Meu E-Mail: ricardo_costa_89@hotmail.com ------------------------------------------------------------------- Saudações de Setúbal.
Gon13 Publicado: Maio 11, 2010 Publicado: Maio 11, 2010 O facto de estar com um aspecto leitoso nao poderá ser da introdução de bacterias? Como têm uma coloração esbranquiçada se forem colocadas em demasia deixam a agua com um aspecto leitoso. Se for disso é so esperar que elas se fixem. :D Citar Cumprimentos, Gon13
correiaf Publicado: Maio 12, 2010 Autor Publicado: Maio 12, 2010 O facto de estar com um aspecto leitoso nao poderá ser da introdução de bacterias? Como têm uma coloração esbranquiçada se forem colocadas em demasia deixam a agua com um aspecto leitoso. Se for disso é so esperar que elas se fixem. boas! A agua hj tá bem menos poluente,e tb acrescentei o produto JBL FilterStart Penso k agora vai correr td bem:) Citar
Recommended Posts