NFM Publicado Dezembro 12, 2004 Publicado Dezembro 12, 2004 Boas, Preciso de instalar uma divisória num aqua ( para separar um casal de discus dos restantes peixes) mas não sei que tipo de divisória colocar, se em rede ou acrilico. Por outro lado não sei se é fácil encontrar já feitas ou onde mandar fazer. Se alguém puder dar uma ajuda agradeço. Obrigado Citar
caotropheus Publicado: Dezembro 13, 2004 Publicado: Dezembro 13, 2004 Olá NFM Respondo com uma pergunta Tens possibilidade de instalar um novo aquário só para o casal de Discus? Citar
NFM Publicado: Dezembro 13, 2004 Autor Publicado: Dezembro 13, 2004 Pois isso era o ideal mas não é possivel ( falta de espaço e a esposa a seguir punha os aquas e eu mesmo à porta ) Tenho um aqua de 30 litros mas creio ser pequeno para o efeito, além de, se conseguir que os alevins se safem, não ficar sem aqua para os separar dos pais. Citar
Tiago Proença Publicado: Dezembro 13, 2004 Publicado: Dezembro 13, 2004 http://www.aquariofilia.net/forum/viewtopic.php?t=5587 Citar EX-Naysel
Recommended Posts