JPedro35 Publicado Maio 9, 2010 Share Publicado Maio 9, 2010 Boas Gostaria que alguém me informasse qual a espécie a que pertencem os Tubarões que estão na loja do Shopping do Cacém - a loja do Sr. Raul. No aquário só diz "tubarão". Existem apenas 4 deles e são acinzentados estando num aqua junto com outros peixes. Gostava mesmo de saber a espécie para procurar informações especificas. Obrigado ps - já pesquisei vários tubarões na net e não me aparece nenhum parecido com os que lá estão. Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
KTMZQW Publicado: Maio 9, 2010 Share Publicado: Maio 9, 2010 Boas Gostaria que alguém me informasse qual a espécie a que pertencem os Tubarões que estão na loja do Shopping do Cacém - a loja do Sr. Raul. No aquário só diz "tubarão". Existem apenas 4 deles e são acinzentados estando num aqua junto com outros peixes. Gostava mesmo de saber a espécie para procurar informações especificas. Obrigado ps - já pesquisei vários tubarões na net e não me aparece nenhum parecido com os que lá estão. Porque não perguntaste ao sr Raul? Poderá ser um labeo Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
ojpramires Publicado: Maio 10, 2010 Share Publicado: Maio 10, 2010 Porque não perguntaste ao sr Raul? Poderá ser um labeo Boas! Isso parece mesmo um labeo mas sem "bicolor"!!!lol Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Recommended Posts