_Dominic_ Publicado Dezembro 12, 2004 Publicado Dezembro 12, 2004 boas , a minha duvida e esta como e que se faz dioxido de carbono caseiro?????????? Cumprimentos Citar 1 peixinho...2 peixinhos.....3 peixinhos a nadar.....um é meu outro é teu outro é de quem o apanhar......
Just_me Publicado: Dezembro 12, 2004 Publicado: Dezembro 12, 2004 Desculpa ser um bocado chato..mas..5 tópicos abaixo está uma mensagem com isso tudo bem descrito... :D Procurar tópicos ja feitos e usar a função pesquisar torna o fórum bem mais eficiente... mas pronto aqui fica o link http://www.aquariofilia.net/forum/viewtopi...pic.php?t=10394 Citar Tantas plantas, tantos peixes, tantas possibilidades... tão poucos aquários! - Me
_Dominic_ Publicado: Dezembro 12, 2004 Autor Publicado: Dezembro 12, 2004 desculpem.me mas n tinha procurado Citar 1 peixinho...2 peixinhos.....3 peixinhos a nadar.....um é meu outro é teu outro é de quem o apanhar......
Recommended Posts