gh0st Publicado Dezembro 12, 2004 Share Publicado Dezembro 12, 2004 HaiL; Eu queria saber o comportamento dos zebras quando estão a acasalar. CumpZ, 0L :D >-)))))'> gh0st Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Tiago Proença Publicado: Dezembro 12, 2004 Share Publicado: Dezembro 12, 2004 Quais zebras?Danios zebras? tens que especificar a espécie porque há muitos peixes zebra e assim não sabemos quais os que pretendes saber EX-Naysel Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Tiago Proença Publicado: Dezembro 12, 2004 Share Publicado: Dezembro 12, 2004 se for os danios zebra podes ver este link http://www.aquariofilia.net/forum/viewtopi...pic.php?t=13979 la tens informação suficiente sobre criação dos danio zebra EX-Naysel Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
gh0st Publicado: Dezembro 13, 2004 Autor Share Publicado: Dezembro 13, 2004 HaiL, Não, não são os danios zebras. São os zebras...Da família Cichlidae...Prontos sãos estes . É disto que eu tou a falar: Já sabem do que me tou a referir? CumpZ. 0L >-)))))'> gh0st Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Diesel_Car Publicado: Dezembro 13, 2004 Share Publicado: Dezembro 13, 2004 Olás, O que tens aí, parece-me, é um Metriaclima zebra "red top" (ou Metriaclima pyrsonotos). É um incubador bucal do malawi, ou seja, a fêmea incuba os ovos na boca imediatamente após a sua postura. Os bebés ficam na boca da mãe até cerca de 23 dias depois do acasalamento.... Perguntas por curiosidade, ou vais tentar manter esta espécie? Cumps, Nuno Reis Diesel_Car....Vrummmmmmm! Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
gh0st Publicado: Dezembro 14, 2004 Autor Share Publicado: Dezembro 14, 2004 HaiL, Não, não pergunto so por curiosidade.Eu tenho esta especie no meu aquario.Mas olha a minha especie e igual so que a nivel de cores e diferente, o meu e assim : O corpo e cinzento, com riscas pretas e as barbatanas são azuis clarinhas (a cabeça tambem tem umas riscas azuis clarinhas). CumpZ. >-)))))'> gh0st Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Recommended Posts