Recommended Posts

Publicado

boas :D

eu sou iniciado nesta coisa de aquariofilia, e a pouco tempo comprei um aquario de 250l. Os meus habitantes sao, guppys, espadas, colisas,e claro um limpa fundos e ums 50 alevins de guppys.

Aqui vai a minha duvida sera que eu posso ter kribensies(pelvicachormis pulcher) no meu aqua?????????????'

aguardo resposta e ja agora o vosso forum e muito intressante e muito informativo.

Com os melhores cumprimentos; Tiago :D

1 peixinho...2 peixinhos.....3 peixinhos a nadar.....um é meu outro é teu outro é de quem o apanhar......

Publicado:

Olá Dominic

Ainda à pouco tempo respondemos a uma post semelhante ao teu. Apesar de teres um aquário grande, não faças saladas de peixes. Quando montares um aquário, tenta fazer um aquário biotopo. Guppys e espadas são conpatíveis e têm necessidades semelhantes, mas dá uma vista de olhos neste tópico

http://www.aquariofilia.net/forum/viewtopi...pic.php?t=15528

Publicado:

obrigado pela sugestao mas acontece k vo dar metade dos meus gupps a mais aquariofilistas e o meu akuario vai fikar desertico :D

Os gupps gostam muito do meu akuario ate agora axo k nenhum alevim foi comido, o meu espada morreu a pouco e agora so tenhu 1 , o meu espada morreu porke ja vinha com uma doençade guelrras.prontos sendo assim so tenhu 4 colisas amarelas 1 espada e em breve poucos gupps pk tnh uma criaçao muito forte nem sei porque. agora sera k posso ter kribs????????????´

CUMPRIMENTOS, E OBRIGADO POR TODAS AS RESPOSTAS QUE ME DEREM SAO SEMPRE MUITO BEM VINDAS :D ;)

1 peixinho...2 peixinhos.....3 peixinhos a nadar.....um é meu outro é teu outro é de quem o apanhar......

Publicado:

Claro que podes ter "kribs", não sei depois é se vais ficar com os outros :D eu nunca esperimentei tal coisa no entanto acho que os "kribs" vão agradecer-te pelo facto de teres guppys no aquário será um bom complemento alimentar e até um divertimento para eles :D

cumps

João Magalhães APC #45

http://joalmag.blogspot.com/

Publicado:

olas,

olhem podem indicarm, que genero de plantas peixes e akecedores podia colocar num akua de 12l30x20x20