cilindricus Publicado Maio 8, 2010 Publicado Maio 8, 2010 Boa noite, Gostaria de saber qual o filtro externo aconselhável para um aqua de 160 l. tenho um interno ELITE Jet -FLO 150 400LH 2 um da sun sun JUP-01 UV 800LH mas nao estao a dar conta do recado ( a sempre muita sujidade no fundo do aquário ) Cumps Citar
Alvaro Silva Publicado: Maio 8, 2010 Publicado: Maio 8, 2010 Boas noites Na minha muito simples opinião um EHEIM 2215-volume-350 L Debito-620 L/ H ,agora os € e que e um pouco pochado. espero ter ajudado. Mas espera por outras opiniões. Cump: A.S Citar
cilindricus Publicado: Maio 8, 2010 Autor Publicado: Maio 8, 2010 Boas noites Na minha muito simples opinião um EHEIM 2215-volume-350 L Debito-620 L/ H ,agora os € e que e um pouco pochado. espero ter ajudado. Mas espera por outras opiniões. Cump: A.S ok obrigado Citar
ojpramires Publicado: Maio 10, 2010 Publicado: Maio 10, 2010 ok obrigado Boas! Olha até podes mudar a filtragem,mas com dois filtros desses a bonbar? Acho que deve aver ai outra coisa qualquer! Citar
robintiago Publicado: Maio 10, 2010 Publicado: Maio 10, 2010 é verdade que eu tenho um 2215 para um aquário de 130 litros uteis. Mas com tanto débito nesses dois filtros, a solução parece passar por orientar esses dois filtros. De modo a direccionar a água para onde deve limpar de modo a fazer uma volta completa no aquário. Poderá ter os filtros sujos e o débito ser inferior ao que diz no filtro(isso acontece facilmente). Quando foi a última vez que limpaste as mangueiras????? boa sorte e espero ter ajudado. Citar Robin O homem que tirava aos ricos para dar aos pobres( tiro a mim próprio e dou aos peixes).
cilindricus Publicado: Maio 10, 2010 Autor Publicado: Maio 10, 2010 é verdade que eu tenho um 2215 para um aquário de 130 litros uteis.Mas com tanto débito nesses dois filtros, a solução parece passar por orientar esses dois filtros. De modo a direccionar a água para onde deve limpar de modo a fazer uma volta completa no aquário. Poderá ter os filtros sujos e o débito ser inferior ao que diz no filtro(isso acontece facilmente). Quando foi a última vez que limpaste as mangueiras????? boa sorte e espero ter ajudado. desde já obrigado pelas ajudas comprei hoje um filtro exterior EHEIM ecco pro200 600LH e retirei o filtro interior ELITE Jet -FLO 150 400LH tenho agora o EHEIM ecco pro200 600LH exterior e um sun sun JUP-01 UV 800LH interior, no total tenho 1400 LH de debito nos dois filtros espero ter resultados mais uma vês obrigado pelas dicas [[]] Citar
Recommended Posts