handrade Publicado Maio 8, 2010 Publicado Maio 8, 2010 Boas, É possivel introdizir CPO`s num aqua comunitário com camarões? Existe a possibilidade dos CPO`s atacarem os camarões? CumpsHugo Andrade Feedback
Hugo R. Silva Publicado: Maio 8, 2010 Publicado: Maio 8, 2010 Possível é sempre mas existe sempre o risco de atacarem alguns camarões. Alguns dos meus aquários (shrimps)
RicardoPinheiro Publicado: Maio 8, 2010 Publicado: Maio 8, 2010 cá por casa, fazem habitualmente de parte da alimentação dos CPO, volta e meia lá se vê um camarão a ficar sem patas, já sei que vai a vida
handrade Publicado: Maio 9, 2010 Autor Publicado: Maio 9, 2010 Obrigado pela informação! CumpsHugo Andrade Feedback
DiogoSeguro Publicado: Maio 9, 2010 Publicado: Maio 9, 2010 se fossem so as patas a minha cpo devora CRS e yellows como quem come gomas cá por casa, fazem habitualmente de parte da alimentação dos CPO, volta e meia lá se vê um camarão a ficar sem patas, já sei que vai a vida
handrade Publicado: Maio 10, 2010 Autor Publicado: Maio 10, 2010 Já não quero ! Então e os Limnopilos naiyanetri (micro-caranguejos)? Alguém tem experiencia? CumpsHugo Andrade Feedback
oscarino Publicado: Maio 10, 2010 Publicado: Maio 10, 2010 Penso que não há problema em essa junção. Ganha 10€ em créditos no maior site de compras comunitárias: Fazer registo
RicardoPinheiro Publicado: Maio 12, 2010 Publicado: Maio 12, 2010 se fossem so as patas a minha cpo devora CRS e yellows como quem come gomas as patas é para n fugirem, depois vais o resto nem as carcaças vejo Já não quero ! Então e os Limnopilos naiyanetri (micro-caranguejos)? Alguém tem experiencia? pelo que li em sites internacionais de pessoal que os mantém, esses caranguejos são muito pacatos, isto se for para juntar com os camarões. se for para meter com os cpo, n vi nem sei de nada cumprimentos Ricardo Pinheiro
Recommended Posts