rodribike Publicado Maio 8, 2010 Publicado Maio 8, 2010 Boas como ja disse houve 1 derrame de fermento, bicarbonato e açucar (CO2 caeiro) para o aquario já ando a fazer TPA's diarias á 1 semana e o aquario continua na mesma (agua esbranquiçada) nao sei o que posso fazer mais por enquanto nao houve mortes de camaroes mas temo o pior... ajudem-me sff tou a ficar desesperado!! Citar
Pedro Rosa Publicado: Maio 8, 2010 Publicado: Maio 8, 2010 Já viste bem se o problema não será outro? (outra coisa no aquário a fazer isso). O filtro não ficou muito sujo e continua a derramar a "mistela"? Pedro. Citar Pedro. Atuais: Risa (60l) Descontinuados: Dutch by the book (300l) Dark Land (300l) Lost Nature (60l) Wabi-kuza II (38 cm) Utopia (60l) The Forsaken World (300l) by the Forest Shore (60l) Green&Grey" (300l) Beach Cliff (60l) Valley Roots (300l) Throught the Distance (300l) Utopia (60l)
rodribike Publicado: Maio 8, 2010 Autor Publicado: Maio 8, 2010 nunca ninguem teve 1 problema destes? tou a ver que tou com azar! :S :S:S Citar
rodribike Publicado: Maio 8, 2010 Autor Publicado: Maio 8, 2010 ai e que esta eu tinha o CO2 derramou e tenho limpo o filtro de 2 em 2 dias e feito TPA's diarias de 5 /6 L (o aquario tem 11L) o filtro fica com a pasta esbranquiçada e pegajosa eu limpo mas no dia aseguir fica outraves sujo e nao vejo melhorias Citar
Recommended Posts