Kapitao_do_Mar Publicado Maio 8, 2010 Publicado Maio 8, 2010 (editado) Boas, sou o Luis, sou de Guimaraes e este é o aquario da minha filhota... Sou leigo nesta materia, por isso tudo é artificial (menos os peixes)... o aquario tem 50cm X 30cm X 30cm Fauna: 2 peixes vermelhos 1 Neon Chino 2 Limpa fundos Fotos: Cumprimentos a todos os membros. Editado Maio 8, 2010 por Kapitao_do_Mar Citar
columbia Publicado: Maio 8, 2010 Publicado: Maio 8, 2010 Boas, sou o Luis, sou de Guimaraes e este é o aquario da minha filhota... Sou leigo nesta materia, por isso tudo é artificial (menos os peixes)... o aquario tem 50cm X 30cm X 30cm Fauna: 2 peixes vermelhos 1 Neon Chino 2 Limpa fundos Fotos: Boas na minha opiniao isso dava um belo aquario de agua quente. Ate pk esses peixes vermelhos como dizes (talvez cometas) sao grandes ou ficaram muito grandes nesse aquario. Claro que eu sei que é preciso gastar um dinheiro e que nunca e bom gastalo mas esse aquario poderia ser melhor aproveitado. Se fores a ver bem nao acabara por ficar muito caro e se vires em forums ate ha quem te possa dar ou encontrares equipamentos baratos. CUMPS Cumprimentos a todos os membros. Citar BB
Quo Publicado: Maio 8, 2010 Publicado: Maio 8, 2010 (editado) não precisavas colocar as fotos todas novamente... para a resposta, isso é muito noob e muito descuido... quanto ao aquario é obvio que não é sustentavel a longo prazo não só por causa dos goldfish mas também por causa do pleco. Em menos de 1 ano vai ser preciso trocar por um aquario maior, e aproveitar o forum, para ver como decorar aquarios. este aquario tem todos os problemas e estetica habitual de quem acabou de começar na aquariofilia. penso que é normal. Agora é ir avançado para fazer algo de qualidade quer estética, quer para a vida dos animais que lá vivem. Editado Maio 8, 2010 por Quo Citar
Recommended Posts