Recommended Posts

Publicado (editado)

Boas, sou o Luis, sou de Guimaraes e este é o aquario da minha filhota...

Sou leigo nesta materia, por isso tudo é artificial (menos os peixes)... o aquario tem 50cm X 30cm X 30cm

Fauna: 2 peixes vermelhos

1 Neon Chino

2 Limpa fundos

Fotos:

P1100324.jpg

P1100333.jpg

P1100327.jpg

P1100331.jpg

P1100328.jpg

Cumprimentos a todos os membros.

Editado por Kapitao_do_Mar
Publicado:
Boas, sou o Luis, sou de Guimaraes e este é o aquario da minha filhota...

Sou leigo nesta materia, por isso tudo é artificial (menos os peixes)... o aquario tem 50cm X 30cm X 30cm

Fauna: 2 peixes vermelhos

1 Neon Chino

2 Limpa fundos

Fotos:

P1100324.jpg

P1100333.jpg

P1100327.jpg

Boas na minha opiniao isso dava um belo aquario de agua quente. Ate pk esses peixes vermelhos como dizes (talvez cometas) sao grandes ou ficaram muito grandes nesse aquario. Claro que eu sei que é preciso gastar um dinheiro e que nunca e bom gastalo mas esse aquario poderia ser melhor aproveitado. Se fores a ver bem nao acabara por ficar muito caro e se vires em forums ate ha quem te possa dar ou encontrares equipamentos baratos.

CUMPS

P1100331.jpg

P1100328.jpg

Cumprimentos a todos os membros.

BB

Publicado: (editado)

não precisavas colocar as fotos todas novamente... para a resposta, isso é muito noob e muito descuido...

quanto ao aquario é obvio que não é sustentavel a longo prazo não só por causa dos goldfish mas também por causa do pleco. Em menos de 1 ano vai ser preciso trocar por um aquario maior, e aproveitar o forum, para ver como decorar aquarios. este aquario tem todos os problemas e estetica habitual de quem acabou de começar na aquariofilia. penso que é normal. Agora é ir avançado para fazer algo de qualidade quer estética, quer para a vida dos animais que lá vivem.

Editado por Quo
Este tópico tem mais de 6 meses de antiguidade... Se fizer sentido, por favor considere criar um novo tópico em vez de reactivar este. Obrigado!