rage Publicado Maio 8, 2010 Publicado Maio 8, 2010 (editado) Bom dia pessoal. Como vêm sou novo por estas bandas, e novato em animais também. Estou indeciso em que animal escolher, mas já tenho alguns em mente, nomeadamente: - Tritões ( Cynops Orientalis, etc.) - Dendrobates - Geckos ( Leopardo, etc.) - Camaleões ( Yemen, Camaleão Folha, etc.) - Sapos (Bufo regularis, e outros.) Agora resta-me saber qual o melhor para começar, o meu pai ( K@LIMERO ) disse-me que este seria dos melhores sites para aprender tudo e mais alguma coisa sobre como começar e criar um destes malandros. Obrigado desde já, cumps. Editado Maio 8, 2010 por rage Citar In order to change the world, you have to get your head together first. Jimi Hendrix
Allistor Publicado: Maio 9, 2010 Publicado: Maio 9, 2010 Isso agora vai do teu gosto e disponibilidade para o hoby mas pelo que leio cynops é uma boa escolha para iniciados em animais "esquesitos" Citar
cristovao Publicado: Maio 9, 2010 Publicado: Maio 9, 2010 boas desses apenas nao te aconselho dendobrates nem camaleoes de yemen para começar... escolhe uma das outras especies que ajudo no que precisares Citar
Daniel Santos Publicado: Maio 13, 2010 Publicado: Maio 13, 2010 Geckos e tritoes sao o melhor para começar a meu ver... Citar *
misa Publicado: Julho 27, 2010 Publicado: Julho 27, 2010 Depende do tipo de habitat estás disposto a dar. Caso não te importes de mudar água podes sempre optar por um cynops são animais perfeitos para principiantes como já foi dito Citar
Recommended Posts