vanuska Publicado Maio 7, 2010 Share Publicado Maio 7, 2010 (editado) comprei á uns meses uma suposta fêmea,mas que depois de ler alguns tópicos aqui no forum fiquei na dúvida se talvez pudesse ser um macho porque hoje comprei um macho e a suposta fêmea começou a abrir as guelras para ele...vou postar as fotos para me poderem ajudar... Suposta fêmea: Macho: Muito obrigado, Cumps Vanuska Editado Maio 7, 2010 por Rúben Ferreira Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
depios Publicado: Maio 7, 2010 Share Publicado: Maio 7, 2010 comprei á uns meses uma suposta fêmea,mas que depois de ler alguns tópicos aqui no forum fiquei na dúvida se talvez pudesse ser um macho porque hoje comprei um macho e a suposta fêmea começou a abrir as guelras para ele...vou postar as fotos para me poderem ajudar... Suposta fêmea: Macho: Muito obrigado, Cumps Vanuska não aparecem as fotos Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
vanuska Publicado: Maio 7, 2010 Autor Share Publicado: Maio 7, 2010 não aparecem as fotos Tenho outro post a dizer ajuda com bettas nesse acho k aparece...n sei pk n apareceu neste...obrigado Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
depios Publicado: Maio 7, 2010 Share Publicado: Maio 7, 2010 já vi as fotos do outro tópico as duas primeiras fotos são de um macho Plakat a outra é de um macho Crowntail ou seja não tens fêmea e não os deves ter juntos. Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Rúben Ferreira Publicado: Maio 7, 2010 Share Publicado: Maio 7, 2010 Boas! Dei uma ajudinha com as fotos editando o teu post. Agora a resposta à tua pergunta. Nas duas primeiras fotos embora a qualidade seja fraca dá a entender que seja um macho Plakat. P.S. Atenção que não são unicamente os machos que abrem as guelras em frente a outro macho ou a uma fêmea. Algumas fêmeas também abrem as guelras entre elas e por vezes para os machos também. P.S.2. Toma cuidado com o teu macho crowntail, parece que levou uma boa sova de alguém, mais um pouco e deixa de parecer crowntail. P.S.3. Só a mim é que não me calham machos Plakat ao comprar fêmeas por engano. É uma injustiça! Também quero! A minha mascote Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
29André Publicado: Maio 8, 2010 Share Publicado: Maio 8, 2010 P.S.3. Só a mim é que não me calham machos Plakat ao comprar fêmeas por engano. É uma injustiça! Também quero! eheh, pois é, tens razão, já é ai a 3a fez que acontece recentemente a membros do forum Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Recommended Posts