Ajuda

vanuska

Recommended Posts

comprei á uns meses uma suposta fêmea,mas que depois de ler alguns tópicos aqui no forum fiquei na dúvida se talvez pudesse ser um macho porque hoje comprei um macho e a suposta fêmea começou a abrir as guelras para ele...vou postar as fotos para me poderem ajudar...

Suposta fêmea:

gallery_41673_1897_214475.jpg

gallery_41673_1897_236082.jpg

Macho:

gallery_41673_1897_33499.jpg

Muito obrigado,

Cumps Vanuska

Editado por Rúben Ferreira
Partilhar nas redes sociais

comprei á uns meses uma suposta fêmea,mas que depois de ler alguns tópicos aqui no forum fiquei na dúvida se talvez pudesse ser um macho porque hoje comprei um macho e a suposta fêmea começou a abrir as guelras para ele...vou postar as fotos para me poderem ajudar...

Suposta fêmea:

galeria0...1897_214475.jpg

Macho:

galeria0..._1897_33499.jpg

Muito obrigado,

Cumps Vanuska

não aparecem as fotos

já vi as fotos do outro tópico as duas primeiras fotos são de um macho Plakat a outra é de um macho Crowntail ou seja não tens fêmea e não os deves ter juntos.

Boas!

Dei uma ajudinha com as fotos editando o teu post.

Agora a resposta à tua pergunta.

Nas duas primeiras fotos embora a qualidade seja fraca dá a entender que seja um macho Plakat.

P.S. Atenção que não são unicamente os machos que abrem as guelras em frente a outro macho ou a uma fêmea. Algumas fêmeas também abrem as guelras entre elas e por vezes para os machos também.

P.S.2. Toma cuidado com o teu macho crowntail, parece que levou uma boa sova de alguém, mais um pouco e deixa de parecer crowntail.

P.S.3. Só a mim é que não me calham machos Plakat ao comprar fêmeas por engano. É uma injustiça! Também quero!

P.S.3. Só a mim é que não me calham machos Plakat ao comprar fêmeas por engano. É uma injustiça! Também quero!

eheh, pois é, tens razão, já é ai a 3a fez que acontece recentemente a membros do forum

logofino320x76.jpg