oscarino Publicado Maio 6, 2010 Share Publicado Maio 6, 2010 Como grande autodidata e entendedor do assunto multimedia e desenvolvimento. Abro este tópico para ajudar os utilizadores que menos percevem do assunto 'edição de imagens'. Os trabalhos que podem ser pedidos são os seguintes: .Avatars (125x125) .Sign's .Manipulamento de imagens: adicionar palavras, montagens de varias imagens numa só... Todos os trabalhos realizados vão conter os direitos do autor. Os pedidos podem ser feitos através de mensagens privadas ou a partir deste mesmo tópico. Em cada pedido é favor esclarecer ideias e opiniões; Podem ser incluidas imagens de exemplos; Ganha 10€ em créditos no maior site de compras comunitárias: Fazer registo Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
oscarino Publicado: Maio 7, 2010 Autor Share Publicado: Maio 7, 2010 Então pessoal? Façam pedidos. Ganha 10€ em créditos no maior site de compras comunitárias: Fazer registo Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Luís Fortunato Publicado: Maio 8, 2010 Share Publicado: Maio 8, 2010 Olá. E já pensaste que se calhar ninguém precisa desses "serviços"...? Se queres mostrar aquilo que sabes fazer, porque é que não vais para Fóruns onde as pessoas apreciem isso...? Sei lá, tipo Deviantart? O intuito deste Fórum é partilhar conhecimento e não "fornecer serviços". Cumprimentos Luís Fortunato Não respondo a dúvidas por MP... Se querem ajuda, coloquem as vossas questões no Fórum para ficarem para a posterioridade. Assim, alguém que tenha a mesma dúvida no futuro fica com ela esclarecida usando apenas a Pesquisa. Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
oscarino Publicado: Maio 9, 2010 Autor Share Publicado: Maio 9, 2010 Boa Noite! O que me levou a criar este tópico foi ver utilizadores do aquariofilia.net noutros foruns mais incentivados para a tecnologia e multimedia a pedir este tipo de serviços. Não tenho qualquer intenção de mostrar do que sou capaz. Apenas tenho o intuito de ajudar. Cumprimentos Ganha 10€ em créditos no maior site de compras comunitárias: Fazer registo Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Luís Fortunato Publicado: Maio 9, 2010 Share Publicado: Maio 9, 2010 Olá novamente. Não tenho qualquer intenção de mostrar do que sou capaz. Apenas tenho o intuito de ajudar. Com esse tipo de discurso, não é o que deixas transparecer... Cumprimentos Luís Fortunato Não respondo a dúvidas por MP... Se querem ajuda, coloquem as vossas questões no Fórum para ficarem para a posterioridade. Assim, alguém que tenha a mesma dúvida no futuro fica com ela esclarecida usando apenas a Pesquisa. Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
oscarino Publicado: Maio 10, 2010 Autor Share Publicado: Maio 10, 2010 Ainda a mesma conversa? Não sei o que pretendes com isso. Ganha 10€ em créditos no maior site de compras comunitárias: Fazer registo Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Sara Garcia Publicado: Maio 10, 2010 Share Publicado: Maio 10, 2010 Olá! O que ele pretende com isso é apenas mostrar-te que, se não tens pedidos é porque se calhar as pessoas até sabem fazer. Se os membros deste fórum vão para outros fóruns mais incentivados para a tecnologia e multimedia a pedir este tipo de serviços, é porque se calhar querem saber mais sobre isso. Aqui apenas se fala mais sobre aquariofilia e é esse o tema principal. Fala-se de outros temas, mas não tão aprofundados. Eu também gosto muito de fotografia e edição de imagem, mas não é neste fórum que me vou aprofundar, para isso existem fórum específicos e que eu também frequento, assim como muitos membros. O que tu nos mostras é que sabes fazer e que o fazes a quem te pedir, mas se realmente não é isso que se passa, como já o disseste, porque não explicas como se faz, em vez de te ofereceres para fazer? E não vale a pena ficares chateado ou aborrecido. Não há razão para isso, ok? Agora não se diz que está frio, está cá uma ausência de calor do catano... Oh!! E agora as bananas do "PD de Alvalade" que cheiram a peixe?! Ex-Menina Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
oscarino Publicado: Maio 10, 2010 Autor Share Publicado: Maio 10, 2010 Olá!O que ele pretende com isso é apenas mostrar-te que, se não tens pedidos é porque se calhar as pessoas até sabem fazer. Se os membros deste fórum vão para outros fóruns mais incentivados para a tecnologia e multimedia a pedir este tipo de serviços, é porque se calhar querem saber mais sobre isso. Aqui apenas se fala mais sobre aquariofilia e é esse o tema principal. Fala-se de outros temas, mas não tão aprofundados. Eu também gosto muito de fotografia e edição de imagem, mas não é neste fórum que me vou aprofundar, para isso existem fórum específicos e que eu também frequento, assim como muitos membros. O que tu nos mostras é que sabes fazer e que o fazes a quem te pedir, mas se realmente não é isso que se passa, como já o disseste, porque não explicas como se faz, em vez de te ofereceres para fazer? E não vale a pena ficares chateado ou aborrecido. Não há razão para isso, ok? O que tu nos mostras é que sabes fazer e que o fazes a quem te pedir! É mesmo isso que se passa, o Luis é que veio para aqui disser que o meu intuito é unicamente mostrar que sei fazer. E o que pretendo ao certo é mesmo ajudar. Nesses foruns a que te referes ninguem ensina nada a ninguem, as pessoas apenas pedem trabalhos ou duvidas. Ganha 10€ em créditos no maior site de compras comunitárias: Fazer registo Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
vitorhugof Publicado: Maio 10, 2010 Share Publicado: Maio 10, 2010 Não vejo onde está o problema do user em questão oferecer-se a efectuar esses "trabalhos", desde logo porque acho que colocou a mensagem no local correcto e porque me pareceu que não estava a pedir nada por isso. Agora se o faz para se exibir; ajudar o próximo ou por outro qualquer motivo... É como diz o outro: as boas acções ficam com quem as pratica, (e as más também). Não vejo que venha mal ao mundo (ou ao fórum) pelo que ele fez, mas quem sou para dizer o que quer que seja. Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Luís Fortunato Publicado: Maio 11, 2010 Share Publicado: Maio 11, 2010 Olá de novo. É mesmo isso que se passa, o Luis é que veio para aqui disser que o meu intuito é unicamente mostrar que sei fazer. Ainda não vi mais nada do que isso... E o que pretendo ao certo é mesmo ajudar. Pois... e ajudar passa por ensinar. Não apenas por dizer que se sabe fazer, ou como tu preferes escrever "poder ajudar"... Nesses foruns a que te referes ninguem ensina nada a ninguem, as pessoas apenas pedem trabalhos ou duvidas. Exactamente... e é isso que te ando a dizer desde o início deste tópico. Este não é "esses fóruns"!!! Se queres ajudar como estás a dizer, ensina a fazer. Se achas que não tens o à vontade suficiente para criar um tutorial qualquer, então não venhas para aqui a "publicitar o teu trabalho". Essa atitude faz-me lembrar algumas pessoas deste Fórum há alguns tempos "eu sei onde se fazem aquários bem baratos, mas não digo onde". Bah... E se achas que estou a exacerbar as tuas palavras, o que me dizes do que escreveste no segundo post deste tópico? Então pessoal?Façam pedidos. Este tipo de atitude perante um Fórum e utilizadores que sempre gostaram de ensinar, e não apenas mostrar o que valem, a meu ver, não é muito agradável... Mas enfim, dou por encerrada a minha participação neste tópico. Entende as minhas palavras como bem quiseres. Cumprimentos Luís Fortunato Não respondo a dúvidas por MP... Se querem ajuda, coloquem as vossas questões no Fórum para ficarem para a posterioridade. Assim, alguém que tenha a mesma dúvida no futuro fica com ela esclarecida usando apenas a Pesquisa. Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Recommended Posts