Hugo R. Silva Publicado Maio 6, 2010 Publicado Maio 6, 2010 Tive a ideia de montar um aquário que pudesse ir comigo para todo o lado, criei um tópico que não o encontro (hehehe) para tirar dúvidas e deu nisto.Foi tudo colado com silicone próprio para aquários.De cabeça para baixo, ver se algo caía. Alguns dos meus aquários (shrimps)
Luis Alves Publicado: Maio 13, 2010 Publicado: Maio 13, 2010 é uma ideia engraçada tens de pensar numa agora para quando o levares a agua nao virar sei la talvez adicionar gelatina em po e esperar que a agua fique tipo..... treme...treme assim abana mas nao sai nem molha mas a serio boa ideia
Hugo R. Silva Publicado: Maio 13, 2010 Autor Publicado: Maio 13, 2010 Para levar irá com pouca água, o resto será levada num recipiente fechado à parte, chegado ao local é só encher! Alguns dos meus aquários (shrimps)
totasss Publicado: Maio 17, 2010 Publicado: Maio 17, 2010 Está uma ideia muito bem conçedida, Parabens Cumps, Tiago Carvalho. A vida são dois dias e um deles já passou! Grupo Entre Margens Aquariofilia nos Distritos de Setúbal e Lisboa
Recommended Posts