Gon13 Publicado Maio 6, 2010 Publicado Maio 6, 2010 (editado) Aquario: 80 x 40 x 40 110 litros reais Bem, a fauna: De momento: -1 Ancistrus - alguns peixes a fazer a ciclagem mas que depois vao sair (nao contem com estes) A juntar num futuro proximo: -5 escalares a caminho (posteriormente ficarao 1 ou 2 casais) -1 casal de Apistogramas -1 casal de Ramirezis -5/6 corys Haverá problemas entre os escalares, os ramirezis e os apistos? Normalmente os Anoes costumam estar mais pelo fundo e os escalares mais pelo meio/superficie do aquario. Talvez nao haja problemas. visto que os anões andam mais pelo fundo não se vao chatear com as corys e com o ancistrus? Obrigado, Gonçalo Ribeiro Editado Maio 6, 2010 por Gon13 Cumprimentos, Gon13
Quo Publicado: Maio 7, 2010 Publicado: Maio 7, 2010 duvido que tenhas problemas com essa mistura. excepto entre os escalares. para que queres dois casais ainda por cima num aquario de 80 cm... eu no maximo colocaria 3 escalares. Esse aquario não dá para 2 casais, é muito stress.
Julius Publicado: Maio 7, 2010 Publicado: Maio 7, 2010 Concordo com o que foi dito, parece me pouco espaço para dois casais de escalares... Quanto a mistura de especies penso que não terás stresses Regras para ser um bom Aquariofilista: 1 - Bom senso / 2 - Respeito pela natureza / 3 - Paciência / 4 - Capacidade de aprender e saber ouvir / 5 - Ausência de manias do "Eu é que sou". Se querem que os membros entendam as vossas dúvidas, façam se entender escrevendo PORTUGUÊS correcto. O PORTUGUEX não é uma lingua oficial, é uma escrita de IGNORANTES. _____________________________________ Ricardo Santos Montagens: 100 litros água doce
Gon13 Publicado: Maio 8, 2010 Autor Publicado: Maio 8, 2010 Muito obrigado pessoal. Talvez espere pela formação do primeiro casal e depois despacho o resto. Cumps, Gonçalo Ribeiro Cumprimentos, Gon13
Recommended Posts