pedromrocha Publicado Maio 4, 2010 Publicado Maio 4, 2010 BOAS Mais uma vez preciso de ajuda. Tem me aparecido umas larvas no meu aqua muito pequenas brancas algum me sabe dizer o que sao ou se sao perigosas? Citar
labutes77 Publicado: Maio 4, 2010 Publicado: Maio 4, 2010 boas. larvas brancas pode ser muita coisa ... posta fotos se puderes ou faz uma excelente descriçao das ditas larvas, tamanho, como se deslocam, onde as vês, se comem a comida dos peixes,etc. ps: descreve o teu aquario, fauna, flora, filtragem,etc. Citar " Aquele que te entretém com os defeitos dos outros, entretém os outros com os teus. "
labutes77 Publicado: Maio 4, 2010 Publicado: Maio 4, 2010 ... e ja agora este topico devia estar em doenças e pragas. na secçao de fotos e videos estas um pouco ao lado ... pede-se a um moderador o favor de mudar. obrigado. Citar " Aquele que te entretém com os defeitos dos outros, entretém os outros com os teus. "
Recommended Posts