lyn Publicado Maio 3, 2010 Publicado Maio 3, 2010 Ola a todos, estou de volta ao mundo da aquariofilia, depois de desmontar o meu antigo plantado devido ao pouco cuidado que lhe dava ultimamente decidi fazer uma nova montagem, mais soft e com um tronco desta vez, a montagem tem cerca de 2 semanas, mas o ph da agua que sai da torneira a 7.5 teima em não baixar, depois de ja ter adicionado co2(desde inicio) e trufa no filtro á 2 dias, deixo vos aqui o setup do aquário e espero que me possam ajudar :D Aquário - 75x35x35 (90 litros) Iluminação - Calha diy 4x24w t5(apenas 2 em funcionamento de momento com medo das algas ) Filtro eheim 2211 Termostato de 100w Flora - urticularia gramiofolia, Cryptocoryne parva, rotala sp.green, eleocharis acicularis, microsorum umbrosum Fauna - 1 ramirezi, 2 discus juvenis, 8 neons, 5 guppies O aqua tem cerca de 10 dias e o filtro já estava ciclado Parâmetros da agua No3 - 10 ph - 7.5 kh - 11 gh - 13 po4 - 1.5 nh4 - 0 Citar
Vespas Publicado: Maio 3, 2010 Publicado: Maio 3, 2010 boas, por acaso tens alguma bomba de ar ligada? Citar
lyn Publicado: Maio 4, 2010 Autor Publicado: Maio 4, 2010 boas,por acaso tens alguma bomba de ar ligada? Nao, so mesmo o co2 Citar
Recommended Posts