papillon Publicado: Maio 7, 2010 Autor Publicado: Maio 7, 2010 esses são os Garra Rufa. Vi uns outros garra, mas tambem não eram os Rufa. Por acaso estaria interessado lol. Mas ja tenho os barbos tigre que gostam de me penicar as maos. sera que pondo os pes eles picam. lol. Acho que morria de cocegas e riso. boa sorte com os novos peixinhos. =D já não há aquarios que aguentem com tanto peixe novo e interessante. Espero que as novas bótias não queiram mariscada, trouxe pequenas para se habituarem ao novo aquário, prefiro trazer peixes mais jovens, o aquário também não é enorme. Mas ainda vou inventar alguma coisa que mexa mais e ande em cardume, tem de ser é mini. O meu aquário mesmo assim é animado, ontem á noite descobri que tenho pelo menos 3 camarão sossego, com umas cores, quer dizer eles são transparentes, mas tem as riscas muito bonitas, já com uns 1,5/2 cm, nascidos cá em casa, pensava que só tinha um. É tão bom este tipo de descoberta. sou capaz de ter mais. Ainda a semana passada perdi uma fêmeas dos camarões sossego cheia de ovos. . Estes camarões tem os bigodes enormes. Os outros camarões wild, criação cá de casa, antigamente eram só quase castanhos, agora estão esverdeados, esses parecem aves, andam por tudo o aquário a nadar, lol. Os sacos com os peixes ainda estão de molho fechados, tenho de ir abrir. cumps Susana Citar 96L - Garden Ásia ainda em mudanças - 30L - Mini Garden - Killies: - Pseudepiplatys annulatus - Fundulopanchax Nigerianus "Makurdi"
Quo Publicado: Maio 7, 2010 Publicado: Maio 7, 2010 (editado) pelo menos tiveste sorte com os camarões, bonitos e reproduzem que sorte. se calhar deverias investir noutro aqua e ai por um cardume. isto se tiveres so um aqua. isto para não vires a ter questões. Olha que os meus peixes à custa do meu trabalho/dinheiro e trabalho de ir buscar camaroes, já comeram umas mariscadas, e foram os peixinhos de cardumes, não foram ciclideos. fiquei sem camarões, sem dinheiro e muito chateado. Editado Maio 7, 2010 por Quo Citar
papillon Publicado: Maio 7, 2010 Autor Publicado: Maio 7, 2010 (editado) pelo menos tiveste sorte com os camarões, bonitos e reproduzem que sorte. se calhar deverias investir noutro aqua e ai por um cardume. isto se tiveres so um aqua. isto para não vires a ter questões. Olha que os meus peixes à custa do meu trabalho/dinheiro e trabalho de ir buscar camaroes, já comeram umas mariscadas, e foram os peixinhos de cardumes, não foram ciclideos. fiquei sem camarões, sem dinheiro e muito chateado. O outro aqua o nano de 30L tem cristal red desde a semana passada e 4 red cherry. Não me apetece montar outro aquário por enquanto, até tenho ali um de 50cm, vamos ver, as bótias se começarem a inventar tem bilhete de volta para a loja de onde vieram, espero que se adaptem e bem alimentadas não inventem. Daqui a pouco vou servir o jantar, larva de mosquito, para aperitivo foram uns comprimidos de spirulina, quando meter os peixes já lhe sirvo o prato principal, hoje lembrei-me de lhes trazer comidinha congelada, coitada da minha fauna vai ficar tão aborrecida, lol. Espero que as kuhlis venham dar o seu ar de graça nesta altura, para fotografar as suas barrigonas. A geração de camarões wild começaram aqui: tópico, estiveram quase a seguir dentro de uma garrafa para outra morada. Deixo os ditos: lol cumps Susana edit: para acrescentar tópico. Editado Maio 7, 2010 por papillon Citar 96L - Garden Ásia ainda em mudanças - 30L - Mini Garden - Killies: - Pseudepiplatys annulatus - Fundulopanchax Nigerianus "Makurdi"
Recommended Posts