Recommended Posts

Publicado:

boas.

obrigado pela dica ... nao fazia ideia que a elodea tinha essas propriedades.

fica registado.

" Aquele que te entretém com os defeitos dos outros, entretém os outros com os teus. "

Publicado:
boas.

obrigado pela dica ... nao fazia ideia que a elodea tinha essas propriedades.

fica registado.

Interessante isso das elódeas.

Só uma pergunta, não querendo estragar o tópico, como é que se consegue ter as dáfnias?

cumps

Susana

96L - Garden Ásia ainda em mudanças - 30L - Mini Garden

- Killies: - Pseudepiplatys annulatus - Fundulopanchax Nigerianus "Makurdi"

Publicado:

bons dias

obrigada labuttes77 vou ja comparar . e desculpa lá o desviozinh do topico :)

MJM obrigada pela dica vou ja trocar por outra planta , mas só por acaso a agua ja começa a ficar esverdeada loll.

nao sabia essa cena do algicida mas a verdade é q tenh um nano com elodea e ta completamente cheio de algas. :)

cumps joni

Publicado:

EhEh, se calhar é treta, mas toda a gente fala em pôr elódea nos lagos e de facto o meu deixou de estar verde quando a elódea cresceu. O que de certa forma foi pena porque aí conseguia ter água verde, nos garrafões e garrafas é que não.

Muitas das receitas que tenho lido falam em movimentar a água, pode ser isso que os Hyalella fazem, não deixar pousar as algas. Não tenho a certeza se limpam as paredes dos garrafões porque também lá andam caracóis.

Papillon --- uma boa leitura

http://www.caudata.org/daphnia/

eu ainda não tenho um método fiável, às vezes desaparecem.

Cumps,

João

• 3 meses depois...
Publicado:

Em valada existem camarões ibéricos? É que eu tenho lá família e se calhar vou lá para o ano. Eu lembro-me que no ano passado eu levei uma rede e apanhava coisinhas pequeninas transparentes. Eram os camarões?

Antes de iniciar... O QUE É O CICLO DO AZOTO Antes de perguntar... ISTO AJUDA O meu blog (Muito verde ainda...): Peixes Fishes

• 4 anos depois...
Publicado:

Boas,

Alguns anos depois, alguém aprimorou o método da água-verde?

Cumprimentos

Ricardo