AndreFonseca Publicado Maio 2, 2010 Publicado Maio 2, 2010 (editado) Boa noite, Tenho o aqua salgado a cerca de dois meses, mas só agora é que tive tempo (€) de colocar uma luminária em condições....pois bem....estes seres, já tinha reparado neles, mas quando liguei a luz, minutos depois os gajos já estavam grandinhos....o problema é que não sei o que são....tinha 3 aiptasia que acho que já não se encontram bem para contar a história...(aiptasia-x da redsea )...agora estes danados não sei o que são...alguem pode ajudar? Obrigado. Mais uma imagem para ver se ajuda: P.S. O palhaço tem a mania Editado Maio 2, 2010 por AndreFonseca
joaocostal Publicado: Maio 2, 2010 Publicado: Maio 2, 2010 Parecem ser proto-palythoas ou mesmo palythoas mas ainda pequenas. Tenho umas parecidas mas em verde:
pedrolena Publicado: Maio 3, 2010 Publicado: Maio 3, 2010 confirmo o que o João Costal disse... essas também são esverdeadas...
AndreFonseca Publicado: Maio 4, 2010 Autor Publicado: Maio 4, 2010 São algum problema....ou são reefsafe???
cjorgene Publicado: Maio 4, 2010 Publicado: Maio 4, 2010 (editado) São algum problema....ou são reefsafe??? Olá André Como foi dito atrás...são palythoas...são corais moles e são reefsafe. Fica bem Cjorgene Editado Maio 4, 2010 por cjorgene
AndreFonseca Publicado: Maio 4, 2010 Autor Publicado: Maio 4, 2010 Ok...desculpem a minha ignorância Obrigado.
Nuno Prazeres Publicado: Julho 1, 2010 Publicado: Julho 1, 2010 Ok...desculpem a minha ignorância Obrigado. Atenção a duas coisas: 1 - o mais provável é estes corais crescerem e mudarem de cor (para melhor) no caso de terem as condições ideais (luz, circulação e qualidade da água); 2 - muito cuidado com a manipulação deles porque contêm uma tóxina fortíssima que nas pessoas mais sensíveis pode provocar problemas sérios - é de todo de evitar meter as mãos na água no caso de haver feridas ainda que ligeiras. Projeto Outono - Biótopo de Leito de Folhas Sul Americano
Recommended Posts