miguel07 Publicado Maio 2, 2010 Publicado Maio 2, 2010 gostaria de saber se os barbos cereja sao agressivos? ja tive pessoas a dizerem k sim outras a dizem k nao...peço ajuda
LuisVentura Publicado: Maio 2, 2010 Publicado: Maio 2, 2010 geralmente sendo barbos são "agressivos", Atenção que há peixes que são "maus" vulgo agressivos (mesmo), mas outros que são agressivos devido a natureza brincalhona, os barbos são peixes de cardume que gostam de brincar dai as mordidelas nos outros peixes. Sim eu faço erros ortograficos.
AquaBoy78 Publicado: Maio 2, 2010 Publicado: Maio 2, 2010 (editado) boas! no sabado vi uns barbos muito giros e que na loja me disseram que não eram agressivos mas eu como sei que barbos são barbos fiquei na duvida! são os barbos tyeteia e como teimoso que sou trouxe um cardumezito de 6 elementos e.... de agressivos na têm nada! são pequenos como os neons e dão-se bem aqui com todos! abraços! Editado Maio 2, 2010 por AquaBoy78 Em cada pequena acção existe uma reacção...
Quo Publicado: Maio 3, 2010 Publicado: Maio 3, 2010 os barbos tigre é que são o piorio, os outros são mais calmos. há os barbos verde que sao na verdade selecções (mal feitas) de barbo tigre, logo conta como barbo tigre. o "piorio" é para levar na desportiva, os peixes são bastante pacificos, é como diz o luis, se um escalar estiver a passear pela área onde eles estao e um deles ve e pimba, o escalar salta e pronto acabou... é apenas isso. na verdade depende da fauna que tens, no momento tenho barbos tigre com boca de fogo, kribensis, altispinosa e peixes de fundo, e não existe qualquer mordidela. no Aquario é concerteza dos peixes mais pacificos e que nao causa qualquer problema com o resto do pessoal no aquario. se os barbos tigre são assim, não penso que deves ter qualquer tipo de receio com outros barbinhos.
papillon Publicado: Maio 3, 2010 Publicado: Maio 3, 2010 Já tive barbos cereja e nunca tive problemas, as outras espécies e que podem ser mázinhas. Como já li algures, convém ter um cardume, como são peixes de cardume, podem se tornar agressivos por não ter o seu cardume. São bem bonitos os barbos cereja. cumps Susana 96L - Garden Ásia ainda em mudanças - 30L - Mini Garden - Killies: - Pseudepiplatys annulatus - Fundulopanchax Nigerianus "Makurdi"
Recommended Posts