Recommended Posts

Publicado:

geralmente sendo barbos são "agressivos",

Atenção que há peixes que são "maus" vulgo agressivos (mesmo), mas outros que são agressivos devido a natureza brincalhona, os barbos são peixes de cardume que gostam de brincar dai as mordidelas nos outros peixes.

Sim eu faço erros ortograficos.

Posted Image

Publicado: (editado)

boas! no sabado vi uns barbos muito giros e que na loja me disseram que não eram agressivos mas eu como sei que barbos são barbos fiquei na duvida! são os barbos tyeteia e como teimoso que sou trouxe um cardumezito de 6 elementos e.... de agressivos na têm nada! são pequenos como os neons e dão-se bem aqui com todos! abraços!

Editado por AquaBoy78

Em cada pequena acção existe uma reacção...

Publicado:

os barbos tigre é que são o piorio, os outros são mais calmos. há os barbos verde que sao na verdade selecções (mal feitas) de barbo tigre, logo conta como barbo tigre.

o "piorio" é para levar na desportiva, os peixes são bastante pacificos, é como diz o luis, se um escalar estiver a passear pela área onde eles estao e um deles ve e pimba, o escalar salta e pronto acabou... é apenas isso.

na verdade depende da fauna que tens, no momento tenho barbos tigre com boca de fogo, kribensis, altispinosa e peixes de fundo, e não existe qualquer mordidela. no Aquario é concerteza dos peixes mais pacificos e que nao causa qualquer problema com o resto do pessoal no aquario. se os barbos tigre são assim, não penso que deves ter qualquer tipo de receio com outros barbinhos.

Publicado:

Já tive barbos cereja e nunca tive problemas, as outras espécies e que podem ser mázinhas.

Como já li algures, convém ter um cardume, como são peixes de cardume, podem se tornar agressivos por não ter o seu cardume.

São bem bonitos os barbos cereja.

cumps

Susana

96L - Garden Ásia ainda em mudanças - 30L - Mini Garden

- Killies: - Pseudepiplatys annulatus - Fundulopanchax Nigerianus "Makurdi"