telmo vale Publicado Maio 2, 2010 Publicado Maio 2, 2010 boas caros membros tenho uma duvida em relação á dosagem de co2 paras o meu aqua. o meu aqua tem algumas plantas ele tem 56litros brutos. quantas bolhas de co2 nessesito para ter as plantas em condiçoes.(x bolhas/tempo em segundos) e é nesessario ter o co2 ligado durante a noite? Citar ________________________________________________________________________________ Cumps Telmo Vale Meus aquas: Stone's Age
pedrioo Publicado: Maio 4, 2010 Publicado: Maio 4, 2010 boas caros membros tenho uma duvida em relação á dosagem de co2 paras o meu aqua. o meu aqua tem algumas plantas ele tem 56litros brutos. quantas bolhas de co2 nessesito para ter as plantas em condiçoes.(x bolhas/tempo em segundos) e é nesessario ter o co2 ligado durante a noite? Viva, Depende um pouco da areação que tens no aqua. Se tens muita, mais co2 vais precisar. Quando se diz bolhas por segundo são bolhas que depois são divididas em bolhas ainda mais pequenas através do difusor, porque se forem bolhas inteiras o co2 dificilmente se dissolve na água. Uma bolha a cada 5 segundo para começar parece-me seguro. Consulta a tabela de ph/kh para veres quanto co2 tens. cumps Citar Grupo Entre Margens Aquariofilia nos Distritos de Setúbal e Lisboa
Recommended Posts