Tozé Nunes Publicado: Agosto 23, 2011 Publicado: Agosto 23, 2011 epá, que aquário tão ....que peixes tão... para ficar ainda mais bonito devias colocar umas pedras para quebrar um pouco a monotonia do fundo arenoso. Enquanto essa Lotus não cresce e chega à superfície podias arranjar umas flutuantes bonitinhas(mas isso sou eu que gosto imenso delas) keep the good work Citar Adelaide Beehive- a Colmeia Scape no More! E se de repente... Crystal Beach Guesthouse Welcome to the JUNGLE
JANF Publicado: Agosto 24, 2011 Publicado: Agosto 24, 2011 Esses Discus são BRUTAIS! Realmente, não há peixe mais lindo que o Discu xD (na minha humilde opinião claro ) Citar Website || Youtube || Blog || Facebook || Twitter || Google+Atuais: Projetos em preparação para breveDescontinuados: Stone Heart - Nature Aquarium (180L), Stairway to Heaven - Nature Aquarium (180L)
fernandoJb Publicado: Agosto 24, 2011 Publicado: Agosto 24, 2011 Boas, estão lindíssimos, a qualidade das fotos também adorei. E outra, o aquário está simples mas, nem sei que palavra escolher... bem, soberbo... Boa sorte com eles. Cumps Citar Cumprimentos, Fernando JB FEEDBACK: http://www.aquariofi...howtopic=191276Lista de espécies cuja venda é proibida em Portugal: http://www.aquariofi...ncement=6&f=229
paulooliveira Publicado: Agosto 24, 2011 Autor Publicado: Agosto 24, 2011 (editado) Obrigado Amigos .... quanto as pedras ja as tive mas tive um problema , ficam muitos "detritos" a volta delas e se há coisa que as discus nao gostam são de "detritos" na água ... por isso voltei ao Keep it simple .. ;) .. abraço Editado Agosto 24, 2011 por paulooliveira Citar o Meu Tanque ... ReefSpot - http://www.aquariofilia.net/forum/index.php?showtopic=200969 Aquele Abraço Paulooliveira
paulooliveira Publicado: Setembro 23, 2011 Autor Publicado: Setembro 23, 2011 Bem andava ja com vontade de dar um jeito ao aquario e meter aqui umas fotos ... então aqui vão as fotos dos meus meninos ... A minha menina mais nova , uma linda Red alenquer, grande que nem um "comboio" heh ... fiquei assim com dois peixes "castanhos o red rose ou rose red e a alenquer, bem que a minha maria me lixa a carola que tenho que vender um , hehe um dia quem sabe quando arranjar um silver ou um blood blue ... bem aqui ficam umas fotos dos restantes habitantes ... os dois que ainda continuam "encantados" um com o outro e tremem tremem , mas nao se decidem hehe .. e como nao é so de deiscus que vive o aquario ;) ... Umas gerais ... espero que gostem ... Citar o Meu Tanque ... ReefSpot - http://www.aquariofilia.net/forum/index.php?showtopic=200969 Aquele Abraço Paulooliveira
_FUZY_ Publicado: Outubro 25, 2011 Publicado: Outubro 25, 2011 o aquario está brutal, aqui está a prova que um layout muito simples pode ser também muito bonito, já agora podias-me dizer que fauna tens no aquário e qual o valor do ph? Citar
Vasco Ferreira Publicado: Outubro 26, 2011 Publicado: Outubro 26, 2011 True...true. Muito bom!!!! dicus lindissimos. Com um layout muito agradável...apenas tlv deixar que ganhasse um pouco mais de corpo e volume. Citar ----------------- Ptuga --------------- The Green One; Uma espécie de aquascaping; Cornucópia Verde; Entropia Verde; O Reino da Muralha
Diogo Paulo Publicado: Outubro 26, 2011 Publicado: Outubro 26, 2011 Boas, Belo aquário e belos discus! E posturas nada? Cumps Citar
warman98 Publicado: Outubro 26, 2011 Publicado: Outubro 26, 2011 Boas, vejo que és como eu e preferes os peixes ao aquascaping hehehe mas também a verdade é que agora me ando a dedicar mais á aquascaping. Muito bom aquário mas como PTuga disse mais volume na parte de trás. Cumps. Citar Cumprimentos, Antonio Mendes de Almeida MonsterFish --> Slim Shady <-- Exotic Fish
paulooliveira Publicado: Outubro 30, 2011 Autor Publicado: Outubro 30, 2011 Boas amigos ... Realmente o aqua ja está diferente , a ilha ja tem mais corpo e brevemente vão entrar uns troncos novos que estão de molho para compor ainda mais o layout .. entretanto entraram mais dois meninos uma super pigeons checker , e um penang ... quanto a posturas tive uma postura do leopardo com a super pigeon , deixo aqui mais umas fotos e uns videos para o pessoal ver.. o ph como foi perguntado anteriormente está a 7 ... A minha ninhada de kribensis ... a postura da super pigeon com o leopardo ... ainda bem que ja acabou e o aqua ja voltou a normalidade, acabou-se a porrada ;) Abraço .. Citar o Meu Tanque ... ReefSpot - http://www.aquariofilia.net/forum/index.php?showtopic=200969 Aquele Abraço Paulooliveira
Hugo Bernardo Publicado: Outubro 30, 2011 Publicado: Outubro 30, 2011 Excelentes discus...e essa fêmea kribensis é bem bonita. Quanto ao layout em ilha está simples e bonito, a meu ver falta mais verde ao aquário para fazer contraste com o areão e os discus. De resto parabéns, tens aí uns bons meninos para te entreteres. Cumps Hugo Bernardo Citar ------ Crystal Roots - Nature Aquarium ------
paulooliveira Publicado: Fevereiro 11, 2012 Autor Publicado: Fevereiro 11, 2012 (editado) Pois é Amigos .. é com alguma pena e tristeza que anuncio o fim destes 2 maravilhosos anos com estes maravilhosos "animais" , entre altos e baixos , problemas e alegrias, fiz muitos amigos, que espero continuar a ter ... consegui provar algumas coisas principalmente em relação a sílica e as plantas ... Mas como disse com tristeza , que é o que me corre hoje no corpo, anuncio o Fim deste aquário ... os meninos já foram todos vendidos .. é o que acontece quando o SAL nos entra nas veias ... MAis logo prometo meter algumas fotos do aquário bem como o ultimo filme dos meninos a comer ... Vai se acabar a companhia da hora de jantar , bem como a companhia de muitas hora , mas como alguns amigos mais chegados sabem , vem ai mais um pequeno a caminho, e desta vez não vou "abdicar" de tempo com os meus filhos em prol dos discus , e para alterar as rotinas de TPA e eles começarem a se ressentir, preferi despachar os meninos e voltar-me para o salgado , sempre com a ideia de voltar aos discus quando os miúdos crescerem ... Espero que tenha ajudado alguns, assim como muitos me ajudaram a mim .... Abração e irão ter novidades breves do meu novo reef de 150x70x60 aqui ficam umas fotos e um video da ultima refeição , para mais tarde recordar ... Aqui fica um ultimo vídeo da ultima paparoca , e mais umas fotos para mais tarde recordar ... Um obrigado a todos os que me ajudaram, nos melhores momentos e nos piores, isto não teria sido possível sem vocês todos ... e Mais uma vez para não se esquecerem ... FOI ASSIM QUE COMEÇOU ... e assim que Acabou ... Até Breve Amigos ... Editado Fevereiro 11, 2012 por paulooliveira Citar o Meu Tanque ... ReefSpot - http://www.aquariofilia.net/forum/index.php?showtopic=200969 Aquele Abraço Paulooliveira
Hugo Bernardo Publicado: Fevereiro 11, 2012 Publicado: Fevereiro 11, 2012 Temos pena que este tópico fique por aqui. Arrisco-me a dizer que foi dos discus mais bonitos que aqui vi pelo forum. Espero que os futuros donos desses exemplares nos proporcionem belas imagens como o Paulo nos brindou...e que os trate como ele os sempre tratou, com carinho e dedicação. Boa sorte para essa tua futura experiência, mais dia menos dia também espero seguir esse teu passo...salgado. Abraço Citar ------ Crystal Roots - Nature Aquarium ------
warman98 Publicado: Fevereiro 14, 2012 Publicado: Fevereiro 14, 2012 Faço as minhas palavras as do Hugo.. Citar Cumprimentos, Antonio Mendes de Almeida MonsterFish --> Slim Shady <-- Exotic Fish
Recommended Posts