dikabbaz Publicado Maio 1, 2010 Publicado Maio 1, 2010 ola quero fazer um difusor de co2 caseiro quais voces indicao? quero o mais facil abraço Citar
joniclicks Publicado: Maio 1, 2010 Publicado: Maio 1, 2010 boas queres fazer um difusor de co2 ou um co2 caseiro? cumps joni Citar
miguelvicente Publicado: Maio 2, 2010 Publicado: Maio 2, 2010 Olá dikabbaz. A conselho de um aquariófilo com bastante mais experiência que eu, decidi experimentar o fermipan (fermento de padeiro fresco). É garantido que funciona. Numa garrafa de refrigerante de litro, como as garrafas da coca-cola, coloca-se uma chavena de açúcar e enche-se com água até metade da garrafa. Ou seja, o conteúdo da garrafa convém não passar do meio da garrafa. Depois coloca-se um cubo de fermento aos bocados. faz-se um furo na tampa da garrafa e coloca-se uma válvula. Liga-se um tubo à válvula e na ponta coloca-se o difusor. Não usar difusor de cerâmica. Colocar o difusor a alguns centímetros de profundidade. Claro que a profundidade do difusor pode variar com a altura da coluna de água. O meu difusor é regulável, podendo aumentar ou diminuir o fluxo de CO2. Espero ter ajudado. Citar
rodribike Publicado: Maio 2, 2010 Publicado: Maio 2, 2010 se quiseres fazer 1 difusor pegas numa caixa dos rolos das maquinas tiras a tampa e colocas la um pano e pimba ficas com 1 difusor barato! Citar
Vespas Publicado: Maio 2, 2010 Publicado: Maio 2, 2010 (editado) eu uso um lapis do ikea como difusor Editado Maio 2, 2010 por Vespas Citar
Recommended Posts