culhudo Publicado Maio 1, 2010 Publicado Maio 1, 2010 ola pessoal tenho um aquario de 200L ja tenho neons e zebras agora queria colocar colisas e um betta porque os acho muito giros mas sei k esse peixe é endiabrado sera k nao ha problema de ter essa malta toda junta? Citar
nf98977a Publicado: Maio 1, 2010 Publicado: Maio 1, 2010 ola pessoal tenho um aquario de 200L ja tenho neons e zebras agora queria colocar colisas e um betta porque os acho muito giros mas sei k esse peixe é endiabrado sera k nao ha problema de ter essa malta toda junta? Boas, não são aconselháveis ter algumas espécies juntas... Bettas e guppy´s costuma não correr muito bem para os guppy's... Mas, no teu caso o aqua é grande e se tiveres em conta o número de exemplares de cada espécie; talvez não tenhas problemas. Cumps. Citar
crush Publicado: Maio 1, 2010 Publicado: Maio 1, 2010 Há opiniões diferentes sobre os bettas: há quem ache que não devem ser misturados com outros peixes. Há quem ache que não tem mal nenhum...Mas uma coisa é certa: se o meteres num aquário comunitário, mete-o no fim e de preferência o mais novo possível. Os peixes mais agressivos, deverão ser dos últimos a entrar, porque se forem dos primeiros, os que entrarem a seguir estarão a entrar no seu território... De qualquer das formas, se não se der bem, podes arranjar um aquário pequeno só para ele, que vale bem a pena... Citar [ Aquário de 100 litros ] [ Manual de iniciação ] [ TPA ]
oeN Publicado: Maio 1, 2010 Publicado: Maio 1, 2010 ola pessoal tenho um aquario de 200L ja tenho neons e zebras agora queria colocar colisas e um betta porque os acho muito giros mas sei k esse peixe é endiabrado sera k nao ha problema de ter essa malta toda junta? eu num aqua de 100l tenho 1 betta, 4 neon, 4 molly, 10 guppy e 6 espadas bebes (na criadeira) e até agora são todos amigos. em relação ao bettas eu se fosse hoje obtaria por varias femeas, porque no meu caso só posso ter 1 macho disseram-me q n se dá bem nem com femeas nem com outros machos, mas também nunca testei a ver se é verdade ou não. o aquario é grande pode ser q se deiam bem Citar
Recommended Posts