Vti_co Publicado Maio 1, 2010 Publicado Maio 1, 2010 Boas Antes de mais peço desculpa se este nao for o local mais indicado para a minha questão. Então é o seguinte. Vou futuramente montar uma pet shop no Algarve e nese momento estou numa fase de pedir orçamentos para chega a decisao de qual a empresa a montar as baterias (peixes, aves, roedores, repteis) na loja. Atualmente ja tenho alguns orçamentos mas se possivel gostaria se alguem por aqui souber de algumas empresas que se dediquem à montagem de baterias e equipamentos para lojas mas possam indicar pois nestas coisas quantos mais orçamentos melhor. Desde já fico agradecido cumps Citar
gazolina Publicado: Maio 1, 2010 Publicado: Maio 1, 2010 BoasAntes de mais peço desculpa se este nao for o local mais indicado para a minha questão. Então é o seguinte. Vou futuramente montar uma pet shop no Algarve e nese momento estou numa fase de pedir orçamentos para chega a decisao de qual a empresa a montar as baterias (peixes, aves, roedores, repteis) na loja. Atualmente ja tenho alguns orçamentos mas se possivel gostaria se alguem por aqui souber de algumas empresas que se dediquem à montagem de baterias e equipamentos para lojas mas possam indicar pois nestas coisas quantos mais orçamentos melhor. Desde já fico agradecido cumps pede a salome ze Citar
Vti_co Publicado: Maio 2, 2010 Autor Publicado: Maio 2, 2010 pede a salome ze Tu por aqui? Nunca pensei Citar
gazolina Publicado: Maio 2, 2010 Publicado: Maio 2, 2010 Tu por aqui? Nunca pensei tinha k arranjaar algo ja k foi o gti e amota xd Citar
Joao_Costa Publicado: Maio 3, 2010 Publicado: Maio 3, 2010 Boas, Tens a AquaVitro http://www.aquavitro.pt/index.php?pag=gale...aterias_e_Lojas Este é um link deles para Baterias e Lojas. Abraço João Citar AbraçoJoão CostaProjecto CBS | Projecto Taiwan | Projecto Carbon Rili | Projecto Paracaridina sp. Blue Bee
Recommended Posts