Cristiano D. Publicado Maio 1, 2010 Share Publicado Maio 1, 2010 (editado) Vimos por este meio dar a conhecer a realização do 1º encontro de aquáriofilia de Salvaterra de Magos de 2010 A realizar enter os dias 29 e 30 de Maio (Sábado e Domingo), em Salvaterra de Magos. Para mais esclarecimentos consulte a nossa página no seguinte endereço: http://eventosalvaterra.no.comunidades.net...gina=1669197385 Editado Maio 8, 2010 por Cristiano D. Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
joao felisberto Publicado: Maio 12, 2010 Share Publicado: Maio 12, 2010 Vimos por este meio dar a conhecer a realização do 1º encontro de aquáriofilia de Salvaterra de Magos de 2010 A realizar enter os dias 29 e 30 de Maio (Sábado e Domingo), em Salvaterra de Magos. Para mais esclarecimentos consulte a nossa página no seguinte endereço: http://eventosalvaterra.no.comunidades.net...gina=1669197385 boas pessual o concurso de foto ira ser jurado por entendidos no ramo empresas de importaçao de marinhos (tecnicos que tratam de animais todos os dias)seram alguns juris como estará o convidado do evento (machado de sousa) irá da o seu parecer como juri a revista bioaquaria será um dos jurados este concurso e para da valor a quem gosta de marinhos e que por ele se dedica as fotos em medida que se pede É para os jurados terem mais prespetiva sobre o aquario a qualidade da fotografia e uma mais valia ,mas o concurso é dar valores ao aquario em si ja temos alguns concurrentes mas petendiamos mais e nao sÓ do nosso concelho pessual dos reef vamos a isso esto e para noz tamos um bocado juntos e sem PCs á frente TEMOS A TENTAR FAZER ALGUM PELA AQUARIFILIA por noz todos Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
bmr2120 Publicado: Maio 12, 2010 Share Publicado: Maio 12, 2010 Caro Amigo João Felisberto, podemos concluir que de facto o que conta é o CONTÚDO da foto a não a qualidade da foto... certo !!!! Portanto não vai ser necessário comprar uma máquina xpto para tirar fotos, basta uma foto tirada com o tm porque o que conta é a beleza que se conseguiu captar... Um abraço. BMR. Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
joao felisberto Publicado: Maio 12, 2010 Share Publicado: Maio 12, 2010 Caro Amigo João Felisberto, podemos concluir que de facto o que conta é o CONTÚDO da foto a não a qualidade da foto... certo !!!! Portanto não vai ser necessário comprar uma máquina xpto para tirar fotos, basta uma foto tirada com o tm porque o que conta é a beleza que se conseguiu captar... Um abraço. BMR. pelo que os entendidos me disseram e eu entendi e isso tudo Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
bmr2120 Publicado: Maio 14, 2010 Share Publicado: Maio 14, 2010 pelo que os entendidos me disseram e eu entendi e isso tudo João pelo que falamos após o envio das fotos por e-mail e da respectiva triagem, a Organização vai fornecer uma morada para podermos enviar as fotos via CTT, certo ????? Já tenho tudo calculado.... vou colocar as fotos numa Pen, levo ao fotografo e este vai-me as revelar e depois é colocá-las no envelope para Voçês !!!!! E depois é só fazer figas e esperar pelo resultado do concurso !!!! Abraço. BMR. Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
joao felisberto Publicado: Maio 16, 2010 Share Publicado: Maio 16, 2010 já ha pessoal que se escreveu mas é pouco o pessoal dos reefs tao a deixar ficar mal vamos la tirem ou mandem fotos dos aquarios é um bom mutivo para se conhecer e falar dos vossos aquarios no evento e aproveitar e ouvir a palestra do srº machado de sousa (maternidade de corais)quem nao conhece passem uma vista de olhos pelo topico Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
José_Brardo Publicado: Maio 16, 2010 Share Publicado: Maio 16, 2010 Pessoal aproveitem este evento para divulgar a aquariofilia, não é todos os dias que se fazem concursos destes, e com prémios como estes, já temos alguns concorrentes de peso, mas gostariamos de contar com mais. Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
joao felisberto Publicado: Maio 17, 2010 Share Publicado: Maio 17, 2010 O PESSOAL DOS REEF E MUITO DEVAGAR EU SEI O QUE È ISSO AGORA MUDA A AGUA ..........DEPOIS VAI BUSCAR A AGUA QUE FEZ A DIAS COM UMA BOMBA PARA MEXER O SAL ENQUANTO ISSO VAI O FORUM MADAR UNS PIROPOS E NOS ULTIMOS DIAS È PÀ DEVIA ESCREVER NO CONCURSO e nos há espera mas posso dizer sao alguns mas bons a bioaquaria e que da parte de reef vai ter pouco que comentar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Recommended Posts