Recommended Posts

Publicado (editado)

Vimos por este meio dar a conhecer a realização do 1º encontro de aquáriofilia de Salvaterra de Magos de 2010

A realizar enter os dias 29 e 30 de Maio (Sábado e Domingo), em Salvaterra de Magos.

Para mais esclarecimentos consulte a nossa página no seguinte endereço:

http://eventosalvaterra.no.comunidades.net...gina=1669197385

Editado por Cristiano D.
  • 2 semanas depois...
Publicado:
Vimos por este meio dar a conhecer a realização do 1º encontro de aquáriofilia de Salvaterra de Magos de 2010

A realizar enter os dias 29 e 30 de Maio (Sábado e Domingo), em Salvaterra de Magos.

Para mais esclarecimentos consulte a nossa página no seguinte endereço:

http://eventosalvaterra.no.comunidades.net...gina=1669197385

boas pessual

o concurso de foto ira ser jurado por entendidos no ramo

empresas de importaçao de marinhos (tecnicos que tratam de animais todos os dias)seram alguns juris

como estará o convidado do evento (machado de sousa) irá da o seu parecer como juri

a revista bioaquaria será um dos jurados

este concurso e para da valor a quem gosta de marinhos e que por ele se dedica

as fotos em medida que se pede É para os jurados terem mais prespetiva sobre o aquario

a qualidade da fotografia e uma mais valia ,mas o concurso é dar valores ao aquario em si

ja temos alguns concurrentes mas petendiamos mais e nao sÓ do nosso concelho

pessual dos reef vamos a isso esto e para noz tamos um bocado juntos e sem PCs á frente

TEMOS A TENTAR FAZER ALGUM PELA AQUARIFILIA por noz todos

:P

Publicado:

Caro Amigo João Felisberto, podemos concluir que de facto o que conta é o CONTÚDO da foto a não a qualidade da foto... certo !!!!

Portanto não vai ser necessário comprar uma máquina xpto para tirar fotos, basta uma foto tirada com o tm porque o que conta é a beleza que se conseguiu captar...

Um abraço.

BMR.

Publicado:
Caro Amigo João Felisberto, podemos concluir que de facto o que conta é o CONTÚDO da foto a não a qualidade da foto... certo !!!!

Portanto não vai ser necessário comprar uma máquina xpto para tirar fotos, basta uma foto tirada com o tm porque o que conta é a beleza que se conseguiu captar...

Um abraço.

BMR.

pelo que os entendidos me disseram e eu entendi e isso tudo

Publicado:
pelo que os entendidos me disseram e eu entendi e isso tudo

João pelo que falamos após o envio das fotos por e-mail e da respectiva triagem, a Organização vai fornecer uma morada para podermos enviar as fotos via CTT, certo ?????

Já tenho tudo calculado.... vou colocar as fotos numa Pen, levo ao fotografo e este vai-me as revelar e depois é colocá-las no envelope para Voçês !!!!!

E depois é só fazer figas e esperar pelo resultado do concurso !!!!

Abraço.

BMR.

Publicado:

já ha pessoal que se escreveu mas é pouco o pessoal dos reefs tao a deixar ficar mal :transport027:

vamos la tirem ou mandem fotos dos aquarios é um bom mutivo para se conhecer e falar dos vossos aquarios no evento

e aproveitar e ouvir a palestra do srº machado de sousa (maternidade de corais)quem nao conhece passem uma vista de olhos pelo topico

Publicado:

Pessoal aproveitem este evento para divulgar a aquariofilia, não é todos os dias que se fazem concursos destes, e com prémios como estes, já temos alguns concorrentes de peso, mas gostariamos de contar com mais.

Publicado:

O PESSOAL DOS REEF E MUITO DEVAGAR :)

EU SEI O QUE È ISSO AGORA MUDA A AGUA ..........DEPOIS VAI BUSCAR A AGUA QUE FEZ A DIAS COM UMA BOMBA PARA MEXER O SAL :transport027:

ENQUANTO ISSO VAI O FORUM MADAR UNS PIROPOS :kissroadkill:

E NOS ULTIMOS DIAS È PÀ DEVIA ESCREVER NO CONCURSO :sign_welcome:

e nos há espera

mas posso dizer sao alguns mas bons

a bioaquaria e que da parte de reef vai ter pouco que comentar