Jferreira Publicado Abril 30, 2010 Publicado Abril 30, 2010 Boas pessoal hoje aconteceu uma coisa que me deixou um pouco sem saber o que se passou. Fiz os testes de no3 e po4 e fiquei parvo com o resultado. Quase não tive consumo nenhum, nos nitratos deu-me 10mg/l e no po4 deu-me 1,0 mg/l. Estarei com falta de Potassio???? regra geral tenho que fertilizar diariamente entre 3 a 4 mg/l de kno3 e potassio, por volta de 9 a 12 mg/l. Mas hoje nem sei o que fazer...Estarei a fazer alguma coisa mal??? O aquario já estará a produzir no3 e po4???? Deem dicas, por favor...
Vasco Ferreira Publicado: Maio 4, 2010 Publicado: Maio 4, 2010 Estás com valores bons....nem toda a gente se pode gabar. Mesmo que vão subindo um pouco durante a semana, n há nada que uma boa TPA semanal n cure. Se as plantas estão bonitas, n tens problemas de algas....desfruta. Os teste não são do mais fiável que existe, mas as tuas plantas são. Abraços ----------------- Ptuga --------------- The Green One; Uma espécie de aquascaping; Cornucópia Verde; Entropia Verde; O Reino da Muralha
Recommended Posts