BUGATTI Publicado Abril 29, 2010 Publicado Abril 29, 2010 Colegas foristas tenho este fertilizante liquido de 250ml (TROPICA AQUACARE PLANT NUTRITION LIQUID +) que comprei por 22€, o que acham e qual me aconselham de futuro o meu aquario tem 350 litros? a nivel de flora tenho varias plantas de raiz todas da tropica e a nivel de fauna tenho cardinais camarões amano tetras azul e guppys. Aceito todas as opiniões e experiencia de colegas mais experientes. obrigado Citar
popxunga Publicado: Abril 30, 2010 Publicado: Abril 30, 2010 Boas .... É bom mas + tarde ou + cedo vais precisar de fertilizar também com macros ... Cumprimentos Citar PX O meu aqua aqui: http://www.aquariofilia.net/forum/index.ph...si&img=8774
pedrioo Publicado: Abril 30, 2010 Publicado: Abril 30, 2010 Viva, Pelo que tenho visto é dos melhores micros mas para esse volume vai-se esgotar rapidamente. Pagaste foi demasiado por ele. Por 18€ encontras o mesmo produto de 500ml na avipeixe por exemplo. Também na ruimar e pet4you. cumps Citar Grupo Entre Margens Aquariofilia nos Distritos de Setúbal e Lisboa
BUGATTI Publicado: Abril 30, 2010 Autor Publicado: Abril 30, 2010 qual a diferença de fertilizarem Macro ou Micro, explica lá please. Citar
pedrioo Publicado: Maio 1, 2010 Publicado: Maio 1, 2010 Viva, Dá uma olhada aqui que está bem explicado. cumps Citar Grupo Entre Margens Aquariofilia nos Distritos de Setúbal e Lisboa
costarms Publicado: Maio 1, 2010 Publicado: Maio 1, 2010 boas. o plant nutrition + contem tambem os macros nitrato e fosfato. Citar ComprimentosRicardo Costa
Recommended Posts