RuiCruz Publicado Dezembro 10, 2004 Publicado Dezembro 10, 2004 :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D Foi com muita alegria que hoje notei que tenho 11 crias de Guppis a passear no fundo do meu aquario. Foi a apenas um mês que montei um aquário pela 1º vez e já tenho crias de guppis .....é simplesmente Lindo , não acham? Só tenho um problema , como desconhecia que a Guppi fêmea estava gravida não a coloquei num "Hospital" e agora tenho as crias por todo o aquário. O que devo fazer para evitar perdas de Crias ???? Bom Natal para Todos............. Rui Cruz Gostaria de Conhecer Aquaristas na minha Zona para trocas de ideias e material.
[StR] Publicado: Dezembro 10, 2004 Publicado: Dezembro 10, 2004 Boas, ou as apanhas e poes num aquario a parte...ou deixas ver se elas conseguem crescer nesse aquario,senao tenta a proxima vez.... Abraços bOoM ...tEaM vOnVaTiNg!... a bombar!! LOL
RuiCruz Publicado: Dezembro 10, 2004 Autor Publicado: Dezembro 10, 2004 Obrigado pela dica , mas acho que vou deixar ficar pois iria ser muito dificil apanhar as crias...... Vou é deixar passar esta tpa .....e ver se na poxima já dá para separar as crias.... Já agora sabes quanto tempo estas demoram a ficar com um tamanho mais ou menos que dê para não aspirar-las quando da muda de àgua ? Tem um Bom Natal Rui Cruz Gostaria de Conhecer Aquaristas na minha Zona para trocas de ideias e material.
Nuno Antunes Publicado: Dezembro 11, 2004 Publicado: Dezembro 11, 2004 Daqui por um mês mais ou menos as que não forem comidas pelos pais já se devem ver bem e juntar-se aos adultos na hora de comer Os guppies adultos infelizmente gostam muito de comer os alevins se os conseguirem apanhar mas não te preocupes... são de tal modo prolificos que nascem mais que aqueles que os adultos comem por isso vais ter sempre alevins a passear no aquário. Se os queres ver ficar maiorzitos podes arranjar umas plantas densas (feto de java por exemplo) onde os pequenotes se possam abrigar das investidas dos adultos. De resto prepara-te... em pouco tempo ver alevins a passear pelo aquário vai ser uma visão normal Nuno Antunes Mantenho: Tropheus brichardi ujiji "Katonga" Tropheus moorii Lufubu Apistogramma hongsloi
RuiCruz Publicado: Dezembro 13, 2004 Autor Publicado: Dezembro 13, 2004 96 litros ....... Boas Festas Pessoal Feliz Natal Gostaria de Conhecer Aquaristas na minha Zona para trocas de ideias e material.
Recommended Posts