Tânia Filipa Publicado Abril 29, 2010 Publicado Abril 29, 2010 (editado) Olá, tenho um aquário panorâmico com 70cms de comprimennto por 35 de largura e 50 de altura, leva uma média de 90litros brutos. Arranjei este movel, mas não sei se será boa ideia... acham que se tirar as pernas que será seguro ou ainda assim não é boa ideia? desde já muito obrigada pela ajuda. http://www.aquariofilia.net/forum/galeria0...286_2001717.jpg Editado Abril 29, 2010 por Tânia Filipa Citar
Tânia Filipa Publicado: Abril 29, 2010 Autor Publicado: Abril 29, 2010 Não consigo nem meter a foto no tópico nem que fique maior, mas penso que assim ficam com uma ideia. É um móvel com um metro de altura e 60 cms de comprimento, o aquário tem 70 cms, mas a parte de apoio é de 65cms ou seja o apoio em si fica com 2,5 cms de cada lado fora, o resto já não apoia mesmo, tem 5 gavetas e as pernas que penso que se acharem que fica seguro se eu as tirar, eu tiro. Citar
Mistake Publicado: Abril 29, 2010 Publicado: Abril 29, 2010 dificil de decidir =( mas não e nada aconcelhavel ficar de fora =( cump. Citar Nature Invert 1 // Nature Invert 2 // Nature invert 3 // Amazonia 1 (110L) // Amazonia 2(300L)Meu FeedBack de Vendas
mfgpinheiro Publicado: Abril 29, 2010 Publicado: Abril 29, 2010 Boas, Sempre li que o aquário deve ficar bem suportado... As forças que serão exercidas nas paredes frontal e traseira do aquário serão grandes uma vez que as laterais encontram-se no ar...até que ponto aguenta não sei.... Talvez o melhor seja arranjar uma base de madeira(ou outro material) ao tamanho do aquário e colocar sobre o móvel de forma a fazer a distribuição de forças de forma uniforme nas paredes do aquário. cumps Citar
dr3 Publicado: Abril 29, 2010 Publicado: Abril 29, 2010 Olá, tenho um aquário panorâmico com 70cms de comprimennto por 35 de largura e 50 de altura, leva uma média de 90litros brutos. Arranjei este movel, mas não sei se será boa ideia... acham que se tirar as pernas que será seguro ou ainda assim não é boa ideia? desde já muito obrigada pela ajuda. http://www.aquariofilia.net/forum/galeria0...286_2001717.jpg mete o móvel deitado, assim não fica com folgas de lado e fica seguro xD estou a brincar bem, quanto ao móvel parece ser seguro, mas quanto ao ficar com folgas de lado, já não me inspira tanta confiança :/ Citar
Recommended Posts