Carlos Couceiro Publicado Abril 29, 2010 Publicado Abril 29, 2010 (editado) bem, não há muito a dizer, esta é a nova colónia de CPO´s após estar quase 2 anos sem esta espécie clica na foto para acompanhares o desenvolvimento desta postura Editado Abril 29, 2010 por Carlos Couceiro
soulsurf3r Publicado: Abril 29, 2010 Publicado: Abril 29, 2010 Tou com inveja adoro a espécie... Espero que tenhas sorte com a fêmea ovada... Que comida é aquela na 5ª foto se não estou em erro...
joniclicks Publicado: Abril 29, 2010 Publicado: Abril 29, 2010 boas que espectaculo. quando for grande quero ter uns assim. espero q tenhas sorte ai com a madame orange. cumps joni
Carlos Couceiro Publicado: Abril 29, 2010 Autor Publicado: Abril 29, 2010 (editado) boas obrigado aos dois a comida é Sera vipachips Editado Abril 29, 2010 por Carlos Couceiro
tukamen Publicado: Abril 29, 2010 Publicado: Abril 29, 2010 boas,o que usas para fazer as tocas?canas? Artur Cordeiro @ Tukamen A experiência aumenta a nossa sabedoria, mas não reduz nossas loucuras.
Carlos Couceiro Publicado: Abril 29, 2010 Autor Publicado: Abril 29, 2010 sim, são canas normais, mas são tapadas atrás com esponja para que as fêmeas entrem de costas e não sejam surpreendidas por trás
Carlos Couceiro Publicado: Abril 30, 2010 Autor Publicado: Abril 30, 2010 boas só para dizer que na altura destas fotos estavam no aquário 4 fêmeas e 5 machos (o outro macho esta dentro da sump por ser pequeno). antes de ontem enviei dois machos e recebi 2 fêmeas, ficando no total com um rácio de 4 machos para 6 fêmeas
João Pedro Palma Publicado: Abril 30, 2010 Publicado: Abril 30, 2010 sim, são canas normais, mas são tapadas atrás com esponja para que as fêmeas entrem de costas e não sejam surpreendidas por trásFemeas e nao só. Quando estão a mudar de exoesqueleto, mais vulneráveis, também não convém serem atacados por trás... Mas muito bonitos Carlos! Tens para reproduzir e vender ou tudo na desportiva e reprodução é só um bónus? Se puderes, coloca uma foto do aqua e setup Boa sorte com os gajos, é uma espécie que já tive e estou ansioso por voltar a ter! 150L de Apistogrammas Trifasciata (2008) Montagem de um aquário para Apistogrammas (2009) Montagem de Biótopo Sul-Americano de 270L (2010) [Actualizado em Jan.] Montagem de aquário para Camarões (2010)
Paulo Cabrita Publicado: Abril 30, 2010 Publicado: Abril 30, 2010 Boas Carlos, Tanta gente junta...... eles não se chateiam uns com os outros? Qual é o tamanho do do aquário, setup e parametros da agua? Põem ai uma foto panorâmica! Cumps, Paulo Cabrita Are dogs really man's best friend? Put a dog & your wife in the trunk of the car for an hour. When you open it, who's really happy to see you? http://paulocabrita.smugmug.com/
tukamen Publicado: Abril 30, 2010 Publicado: Abril 30, 2010 Boas,as canas são secas ou verdes?fizeste algum tipo de tratamento nelas? Apoio o Paulo Cabrita põe ai umas fotos do aqua. Artur Cordeiro @ Tukamen A experiência aumenta a nossa sabedoria, mas não reduz nossas loucuras.
Carlos Couceiro Publicado: Maio 1, 2010 Autor Publicado: Maio 1, 2010 Femeas e nao só. Quando estão a mudar de exoesqueleto, mais vulneráveis, também não convém serem atacados por trás... sim, tens razão, na muda do exoesqueleto também, como tenho a fêmea ovada nem me lembrei disso Mas muito bonitos Carlos! Tens para reproduzir e vender ou tudo na desportiva e reprodução é só um bónus? nem uma coisa nem outra...lol... passo a explicar, eu não os tenho com os objectivo de reproduzir para vender, nem os tenho só por ter e se criarem criaram.... confuso?! lol é uma mistura dos dois, eu tenho-os porque os adoro, e na aquariofilia um dos meus objectivos é reproduzir o maior numero de espécies que conseguir e gostar, também não o faço por fazer, senão tinha espécies mais fáceis, eu prefiro mesmo ir para espécies raras, a meu gosto e que dêem alguma luta, é aí que esta o meu gozo. Se puderes, coloca uma foto do aqua e setup já devem ter reparado que os tópicos que eu abro são para mostrar fotos dos animais e não dos aquários, isto porque os aquários não são montados para serem bonitos, são para serem confortáveis para quem la vive, por isso não gosto muito de os mostrar, ainda por cima a minha maquina só tem lente macro e acho que não consigo tirar foto geral, mas vou tentar, depois não digam que preferiam que não o tivesse mostrado...ehehe setup, vem depois junto do aqua
Carlos Couceiro Publicado: Maio 1, 2010 Autor Publicado: Maio 1, 2010 Boas Carlos, Tanta gente junta...... eles não se chateiam uns com os outros? o aquário tem espaço, é do tipo "chega para lá" e ele chega...ehehe...não tenho notado problemas, e olha que tenho passado horas a olhar para este aquario Qual é o tamanho do do aquário, setup e parametros da agua? Põem ai uma foto panorâmica! já respondi em cima, vamos la ver parâmetros não tenho testes de momento, mas basicamente tem agua e eles ainda nao se queixaram....
Carlos Couceiro Publicado: Maio 1, 2010 Autor Publicado: Maio 1, 2010 Boas,as canas são secas ou verdes?fizeste algum tipo de tratamento nelas?Apoio o Paulo Cabrita põe ai umas fotos do aqua. bem, estas canas já vieram para minha casa tratadas, foram-me dadas pelo amigo Nunhez, ele apanhou canas o mais secas que conseguiu, cortou-as e meteu-as dentro de agua durante uns tempos. vieram para mim e nas zonas menos secas fungou, mas os caracóis fizeram a limpeza da "nhanha", como não é resinoso não há problema
Carlos Couceiro Publicado: Maio 3, 2010 Autor Publicado: Maio 3, 2010 mais umas fotos e já agora o moço das limpezas
Carlos Couceiro Publicado: Maio 3, 2010 Autor Publicado: Maio 3, 2010 ninguém diz nada, mas pronto só mais duas
0ri0nte Publicado: Maio 3, 2010 Publicado: Maio 3, 2010 Estão exelentes as fotos, tenho que arranjar uma maquina que faça macros. Como vai a gravida? Tens uns pigmeus a limpar o aqua? dão-se bem com os CPOs? Já tenho um filtro de cascata no meu, quero ver se lhe faço umas alterações valente no layout, para o tornar mais CPO friendly eheheh
Carlos Couceiro Publicado: Maio 3, 2010 Autor Publicado: Maio 3, 2010 sim, tenho um cardumezito de 7 pygmaeus sem problemas ate ver a ovada podes acompanhar neste tópico http://www.aquariofilia.net/forum/index.ph...c=97672&hl= (a partir da pagina 3 tens a fêmea ovada deste ano)
DiogoSeguro Publicado: Maio 4, 2010 Publicado: Maio 4, 2010 Boas, tens aí um belo conjunto de CPO's quantos tens ao todo? sabesa razão entre machos e fêmeas? cumps
Carlos Couceiro Publicado: Maio 4, 2010 Autor Publicado: Maio 4, 2010 Boas, tens aí um belo conjunto de CPO's quantos tens ao todo? sabesa razão entre machos e fêmeas? cumps boas só para dizer que na altura destas fotos estavam no aquário 4 fêmeas e 5 machos (o outro macho esta dentro da sump por ser pequeno). antes de ontem enviei dois machos e recebi 2 fêmeas, ficando no total com um rácio de 4 machos para 6 fêmeas
Carlos Couceiro Publicado: Maio 5, 2010 Autor Publicado: Maio 5, 2010 peço desculpa, mas tenho de deixar mais umas fotos, é o que dá estar sempre de maquina na mão a espera de fotografar a fêmea ovada, depois acabo por ir dando uns tirinhos....mas eu prometo que paro ehehehe papinha.....que bom...já fiquei com esta pastilha mas eu também quero não sejas cínico mas eu não dou fiquem la com a pastilha, mas esta toca é minha e dos meus piquenos palermas, ainda não viram que para aquele lado estão mais pastilhas....ehehe
Carlos Couceiro Publicado: Maio 8, 2010 Autor Publicado: Maio 8, 2010 oh pás poucas vergonhas sei que foto esta um nojo, mas eles não me deram tempo e o vidro esta montes de sujo
Carlos Couceiro Publicado: Maio 24, 2010 Autor Publicado: Maio 24, 2010 umas close-up´s.....se é que assim se podem chamar.....
Recommended Posts