Ricardo A. Silva Publicado Abril 28, 2010 Publicado Abril 28, 2010 ... Observem... Sociedade Brasileira de Ictiologia Podem aprender um pouco sobre Apistogrammas... Na página 14, as 6 fotos do fim da folha são de Peixes do RAF ( Ricardo Fonseca ), e na página 15, nas fotos do lado esquerdo, a fotografia etiquetada com "C", é de um gajo de Rio de Mouro ( Eu ). Pena a minha ter ficado escura, deve ter sido de ficar pequena vê-se menos bem. O que interessa, é que estes aspectos sim, são a evolução da Aquariofilia Portuguesa. Parabéns RAF. http://www.sbi.bio.br/boletins/BOLETIM98.pdf Cumprimentos, Ricardo A. Silva
Quo Publicado: Abril 29, 2010 Publicado: Abril 29, 2010 Tem lá apistos muito giros!!!! principalmente os da figura 5.... será que há cá no Norte... e penso serem do R. Fonseca.
Ricardo A. Silva Publicado: Abril 29, 2010 Autor Publicado: Abril 29, 2010 Sim são os do RAF. Cumprimentos, Ricardo A. Silva
Rui Granja Publicado: Abril 29, 2010 Publicado: Abril 29, 2010 E porque não dar os parabéns a todos os que contribuíram? Nomeadamente o José Bentes, Filipe Oliveira e Rui Estrelinha, além dos já referidos. Parabéns a todos. Abraço
Ricardo A. Silva Publicado: Abril 29, 2010 Autor Publicado: Abril 29, 2010 Olha, não foi por mal, mas não sabia nem reparei. Merecem também os parabéns como é obvio. Cumprimentos, Ricardo A. Silva
vasconcelos Publicado: Junho 7, 2010 Publicado: Junho 7, 2010 O Norte tambem contribuiu.....he,he,he....... A foto do Ap. Steindachneri (macho) e minha, exemplar selvagem que mantive, e pai de alguns meninos que criei. Enviei-a ao R. Fonseca, que ma tinha pedido para enviar a um Ictiologista Brasileiro. Ou seja e esta. Obviamente o R. Fonseca utilizou-a com a minha autorizacao. Vasconcelos
Ricardo A. Silva Publicado: Junho 7, 2010 Autor Publicado: Junho 7, 2010 Sr. Vasconcelos, não foi por mal que não referi o seu nome. Parabéns também Cumprimentos, Ricardo A. Silva
ze carlos Publicado: Junho 7, 2010 Publicado: Junho 7, 2010 boas Parabens a todos os que contribuiram
vasconcelos Publicado: Junho 7, 2010 Publicado: Junho 7, 2010 Sr. Vasconcelos, não foi por mal que não referi o seu nome. Parabéns também Nao tem porque pedir desculpa, nao podia saber. E o Senhor esta no ceu, Vasconcelos esta bom. Cumprimentos
Ricardo A. Silva Publicado: Junho 8, 2010 Autor Publicado: Junho 8, 2010 Ok Vasconcelos, o que interessa é que fiquei ainda mais contente quando somos tantos Portugueses a entrar Cumprimentos, Ricardo A. Silva
Recommended Posts