Recommended Posts

Publicado

Comprei um aquario faz hj 1 semana e tenho um +problema, o filtro extrerno, que se encontra na tampa do aquario(modelo original do aquario, ja com tudo incluido), foi complicado de encaixar, de maneira que rasgou parte do tubo, e agora escorre por ali agua, e pinga para o aquario, o que me parece ser bastante stressante pos futuros peixes. sabem ded algum material n toxico tipo fita que da pa remendar o tubo?

Publicado:

Há um silicone próprio para aquários. Penso que é o ideal para isso. Procura numa boa loja de aquariofilia.

Jacinto

Publicado:

Eu tentava arranjar um novo tubo,nao estou a ver k tipo d filtro e mas deve dar p por um tubo novo.

Publicado:

oi Ramos, concordo plenamente com o Brunnix, e penso ja que o aqua é novo e tentares encher o tubo com silicone, que possivelmente não ficara a 100 %, deves fazer um esforço e mudar o tubo, um igual ou parecido, dede que resolva o problema.

ate ++

Ex: Apaiari

Este tópico tem mais de 6 meses de antiguidade... Se fizer sentido, por favor considere criar um novo tópico em vez de reactivar este. Obrigado!